terça-feira, 30 de junho de 2015

Detran inaugura unidade de serviço no Shopping Center Jacarepaguá

Em busca da melhoria contínua do atendimento ao cliente, o Detran inaugura nesta terça-feira (30/6), às 11h, uma Unidade de Serviços do Detran (USD) em Jacarepaguá. Situada no Center shopping Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas 404/G2 – Tanque), a USD abrigará um posto de habilitação, um de Identificação Civil e uma Unidade de Serviços de Veículos (USV).

A USD de Jacarepaguá foi construída numa área de mais de 481 metros quadrados e terá a capacidade de realizar diariamente até 872 atendimentos. O posto de habilitação poderá receber até 482 clientes por dia, contando com os serviços de clínica médica e exame teórico de direção. Já o posto de Identificação Civil, que recebe os pedidos para a emissão de carteiras de identidade, terá capacidade de fazer 240 atendimentos diários. E a USV – que fará a emissão de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de carros dispensados de vistoria – poderá atender até 150 pessoas por dia. A Unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Com este novo posto, o Detran passa a contar com 14 unidades operando dentro de shoppings, sendo a USD de Jacarepaguá a quarta inaugurada somente este ano, confirmando, com isso, a tendência de firmar parcerias com o setor privado para beneficiar os clientes. No dia 19 de junho, o departamento inaugurou uma unidade de serviços no Itaboraí Plaza, em Itaboraí; em abril, no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes e, em fevereiro, no Shopping Guadalupe, em Guadalupe
Fonte: Blog do Jacaré