segunda-feira, 22 de junho de 2015

IBMR promove curso gratuito de marketing pessoal na Barra da Tijuca

Amanhã, terça-feira, dia 23, O IBMR, integrante da rede internacional Laureate, abrirá suas portas para promover o minicurso de Marketing Pessoal, que acontecerá às 19h, no campus Barra da Tijuca. O evento tem inscrições gratuitas, que devem ser realizadas exclusivamente pelo site http://www.ibmr.br/minicursos. Ministrado pelo mestre em Administração de Empresas e doutorando em Marketing, Augusto Uchôa, o curso é ideal para aquele profissional que deseja se destacar no mercado de trabalho e abordará temas relacionados à linguagem corporal, mostrando também como utilizar de forma assertiva técnicas de
oratória.                                                                                                    

                                                                                                                                    
Além de acesso a conhecimento acadêmico, o minicurso de Marketing Pessoal do IBMR, cuja graduação de Marketing conquistou recentemente a nota 4 na avaliação do MEC, proporcionará uma oportunidade de interação com o atual panorama mercadológico do Rio de Janeiro.

Há 41 anos, o IBMR desenvolve ações que visam dar oportunidade à integração entre a Instituição e a sociedade, estimulando o diálogo e o debate de ideias, assim como o compartilhamento de experiências e das boas práticas profissionais. Para mais informações e inscrições para o minicurso, acesse o site http://www.ibmr.br/minicurso.

Mini Curso de Marketing Pessoal |
23 de junho às 19h, no Campus Barra da Tijuca: Avenida das Américas, 2603 – Barra da Tijuca, RJ
Informações para inscrições
Site: http://www.ibmr.br/minicursos   / Email: ibmr@ibmr.br