sexta-feira, 31 de julho de 2015

FESTIVAL DE FOOD TRUCKS COMEÇA SÁBADO NOS JARDINS DO RIOCENTRO

Evento com entrada franca será realizado em todos os finais de semana de agosto e terá ampla programação para a família

 
Começa nesse fim de semana (sáb 01 e dom 02) o “Festival Food Truck – Beira do Lago”, nos jardins do Riocentro, que se repetirá em todos os finais de semana de agosto (exceto no dia 16). Com entrada gratuita, o festival terá atrações para toda família e reunirá no mesmo espaço gastronomia, lazer e música.

Os melhores food trucks e food bikes da cidade irão estacionar no gramado do centro de convenções. Os espaços externos estão liberados para passeios de bicicleta, patins, skate e o que mais a garotada se animar, como em um parque ao ar livre.  A programação inclui DJ, shows de música ao vivo e a apresentação da Orquestra e Coro Nova Sinfonia, a partir das 17 horas, com a execução de peças clássicas e populares.

Atividades disponíveis: Campo de futebol para a crianças, rede de vôlei,  área para andar de bicicleta/skate/patinete, slackline, brinquedos infláveis e oficinas de contação de histórias e  pintura facial, além de espaço zen.

O festival será realizado em todos os finais de semana de agosto exceto domingo 16 (01 e 02; 08 e 09; 15; 22 e 23; 29 e 30)
De: 11h às 22h
Entrada: Franca - Estacionamento: R$ 15 (preço fixo)