quinta-feira, 2 de julho de 2015

LANÇAMENTO/NÁUTICA/INTERNACIONAL

Benetti Vivace 125’: estreia mundial no Cannes Yachting Festival (8-13 de setembro)


Benetti Vivace 125' – Segundo modelo da série Fast Displacement – estreia no próximo Cannes Yachting Festival (8 a 13 de setembro).

Viareggio, Itália, Junho de 2015 - Vivace 125' leva a bandeira da linha da Veloce 140´ da Class Fast Displacement, inspirada pela tecnologia precursora construtiva, características estilísticas, e o layout espacial. Benetti Class Vivace 125’ é um iate construído de compósitos de carbono no estaleiro de Viareggio, Itália. Tem 38,10 metros de comprimento por 8,30 metros com 3 decks e um solário.  Parecido com a sua “irmã maior”, Stefano Righini projetou o F-125´com um exterior esportivo e empregou generosas janelas horizontais para acentuar suas elegantes linhas. Destaque ainda para um grande elemento de design central nas laterais das escadas do deck superior.

O layout interior é formado por 4 suítes para 8 convidados e o apartamento do proprietário, em frente ao deck principal, ocupa o feixe completo do iate. O capitão mais uma tripulação de sete pessoas estão disponíveis para atender as necessidades dos hóspedes.

Graças a um acordo de exclusividade, Vivace 125 'é equipado com uma série inovadora de transmissores azipod concebidos pela Rolls-Royce para Benetti: carbon Azipull 65C pods.

O casco D2P_Displacement Planing® equipado com wave piercer foi aperfeiçoado por técnicos da Benetti para a propulsão pod da Rolls-Royce, otimizando todos os stern tunnel thrusters e os elementos que impactam coeficientes hidrodinâmicos. O resultado é uma melhoria ainda maior da eficiência de propulsão já avançada dos pod drives.

O casco D2P® com wave piercer permite que a nova série Fast Displacement alcance velocidades mais elevadas sem esforço do motor, ou de cruzeiro no modo de deslocamento, a uma velocidade econômica com uma gama muito maior.

Detalhes completos sobre o iate serão lançados durante o Cannes Yachting Festival 2015.

Sobre Benetti

Com a maior taxa de crescimento entre os fabricantes de super e mega iates do mundo, Benetti é um ícone de estilo atemporal e elegância italianos unidos com excelência de renome.

- Fundada em 1873, Benetti é o mais antigo estaleiro de luxo italiano.

- Cada barco é único, construído de acordo com o desejo de seus proprietários.

- Benetti projeta, desenvolve e comercializa duas linhas de produtos: Class - Displacement e Fast Displacement de 93-145 pés, e Custom - em aço e alumínio com mais de 45 metros de comprimento.

- Benetti tem instalações em Viareggio, Fano, Livorno, na Itália, e escritórios em Fort Lauderdale, Dubai e Hong Kong.

- Benetti é parte do Gruppo Azimut | Benetti, o maior grupo de capital privado de iates de luxo do mundo.

www.azimutbenetti.it