sexta-feira, julho 24, 2015

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








Valéria Bordini Starling de Carvalho, nascida em Belo Horizonte, mas moradora no Rio de Janeiro desde que tinha um aninho e meio, diz sentir-se mais carioca do que mineira e é nossa “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.


Advogada bem sucedida e sócia do escritório Bordini & Starling Advogados Associados na Barra da Tijuca, Valéria reside no Recreio dos Bandeirantes onde corre na praia e faz CrossFit, além de pedalar nos finais de semana, chegando a percorrer 40 km quando tem disposição. Apesar de ser bem branquinha gosta de praia, indo sempre à Prainha ou à Reserva. Gosta também da noite e frequenta “O Buteco”, no Recreio, para conversar com os amigos e tomar cerveja ou vinho, assim como vai aos restaurantes da Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca.

É formada pela PUC, e pós-graduada pela FGV. Pratica o budismo em casa e frequenta um NEAM, casa espírita kardecista. Ama música desde pop rock, jazz, blues, bossa nova, samba e ficou muito feliz quando a OSB veio para a Cidade da Música, aonde vai sempre.
 
Ama sua casa e lê muito, sobre qualquer autor e assunto. Adora maquiar-se, gosta de futebol e é flamenguista até morrer.

A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna é uma pessoa de bem com a vida, mas que deseja ver seu país com melhores perspectivas e um povo mais satisfeito.