quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rotary Club Barra

Maria Helena Cantamissa









Com a temática “PRESENTE”, o Presidente do Rotary Club Barra, Lenilton Gomes dos Santos, bateu o martelo no sino pela última vez, na noite de oito de julho, no Alfa Barra Club, ocasião na qual foi empossado o novo presidente, Edson Cruz.
 
 
Lenilton fez emocionado discurso de despedida e Edson, em tom professoral e poético discorreu sobre os rotarianos que tem dupla dádiva: viver e ter a oportunidade de servir. Preconizou ainda, “mais se beneficia quem melhor serve aos companheiros” e exaltou, tendo como fundo musical, Canção da América de Milton Nascimento, “sejamos um PRESENTE para o mundo”.
 
Maurício Soares e Paulo César Gonçalves 

Em suas últimas considerações, o presidente empossado enfatizou a parceria do Rotary com a Paróquia São Francisco de Paula, na 2ª Edição da Feira de Saúde e Cidadania, que realizar-se-á no dia 18 de julho de 2015. Encerrou com uma contundente frase: ”Estamos em campanha para apaixonar as pessoas para trazê-las para nosso meio.”
 
"Alma gêmea", de Fábio Junior, foi a música escolhida para a posse do  presidente do Rotary Club Sernambetiba, Rafael Storino, na mesma oportunidade.

Foi servido jantar acompanhado de deliciosas sobremesas, regado a vinho e whisky. Williams de Souza cuidou da primorosa trilha sonora.





Entre os PRESENTES, Luiz Igrejas presidente da AMAR – Associação de Moradores e Amigos do Jardim Oceânico e Tijucamar, representou Dr Ricardo Menezes da OAB Barra, juntamente com Helena Bendoraytes, Malu e Walter Cabral, Helô Amaral, Clóris Miranda Filho, Maurício Soares, Paulo César Gonçalves e Dr. Roberto Garritano.

Luiz Igrejas, Heloisa Amaral e Maria Helena Cantamissa
 
Foi distribuído de PRESENTE para todas as mulheres, um mimoso e translúcido “Anjo da Guarda”.