quarta-feira, 25 de maio de 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer










Hoje,  dia 25 de maio, quarta-feira, a partir das 19h, acontecerá o lançamento da “Poesia Legal Revista 2016”, em sua segunda edição, no “Buteco Original” da Barra da Tijuca. Estarão presentes diversos poetas e poetisas, que declamarão suas poesias para a plateia presente, inclusive esta jornalista e poetisa Márcia Schweizer, com sua poesia intitulada “Momentos” e seu texto sobre “Adolescência”.

“Poesia Legal Revista 2016”


Coordenação geral - Gisele Santa Ana Lemos - Jornalista e Fotógrafa - Denise Machado - Jornalista e poeta - Márcia Schweizer - Revisão de texto – Arlene Rocha Foto da Capa – Ricardo de Alvarenga Ferreira - Arte – Rui de Carvalho Edição – Neri Paula



* Arícia Silva mostra sua beleza e estilo em ensaio

Aricia Silva, modelo e integrante do programa “Pânico”, posou cheia de estilo para um ensaio de divulgação das novas peças de sua grife, Manias de Arícia. Nas imagens, clicadas pelo fotografo Dalazen Jr., a modelo aparece exibindo suas curvas e diversos looks que realçaram ainda mais sua beleza.

* Alessandra Batista,assistente de palco do programa Legendários, está lançando sua própria coleção de roupas. A modelo, que em junho fará sua estreia como atleta fitness em competição organizada pela NABBA Rio, criou todas as peças e assina a coleção produzida pela grife de moda feminina: Lili veste Mi.






A legendete posou para as lentes do fotografo Rafael Antônio em ensaio. que contou com make de Layra Azevedo e hair de Bétulas Vip, para o catálogo da sua coleção.
Nos bastidores da sessão de fotos, Alessandra Batista falou sobre a criação das peças e sobre sua paixão por moda. “A coleção é literalmente a minha cara, pois são peças criadas e assinadas por mim. A coleção Ale Batista, surgiu de uma parceria que tenho certeza de que será um sucesso”, conta Ale Batista.




* A atriz Renata Dominguez, que estará no elenco de“Sol Nascente”, a próxima novela das 18h da Rede Globo, mostrou todo o seu charme e elegância para a edição de estreia da revista Magazine In Rio, que chega às bancas dia 25 de junho.
Em entrevista á publicação, Renata contou detalhes de sua carreira e comentou sobre sua vida pessoal, trajetória e família. Renata, que começou sua carreira com 12 anos de idade no Equador, onde vivia por conta do trabalho de seu pai, contou sobre sua experiência e a pressão de tantas responsabilidades tão nova. A atriz, que terá um grande papel em sua próxima novela na Globo e que brilhou por anos na Rede Record, também comentou sua evolução na dramaturgia e sobre sua dedicação ao trabalho.


* A panicat Aline Mineiro radicalizou na mudança do visual e agora ostenta loiras e alongadas. Para exibir o novo visual, Aline posou para as lentes do fotografo Gabriel Visotto. O ensaio contou com produção do stylist Marcelo Ultra.
                                                                                         Foto: Gabriel Visotto




Aline revelou que ainda está se adaptando ao novo visual e que para não estranhar muito a mudança encarou o resultado com o bom humor. A mudança foi feita para a campanha de uma marca de produtos de cosméticos.
“Coloquei uma extensão nos meus cabelos. Tudo foi feito pelo Elson Dias, do Núcleo K, meu cabelo foi descolorido e alongado e resistiu bastante a mudança. Para não pirar, como muitas mulheres que mudam radicalmente o visual, estou encarando com bom humor e como se fosse uma personagem”, conta a Panicat.



* A modelo e atleta Agatha Fernandes comemorou seus 30 anos com uma festa temática na última sexta-feira, 13.
Para entrar no clima de terror atribuído a data, Agatha promoveu uma festa a fantasia e se divertiu com amigos.
Mesmo fugindo um pouco da dieta, a musa não deixou de lado o estilo de vida fitness e presenteou seus convidados com marmitinhas Fit da Mercatino Saude.

“Foi incrível. O tema foi halloween pois meu aniversário caiu bem numa sexta-feira 13, por isso resolvi fazer fantasia com tema! Todos entraram no clima e eu fiquei muito feliz. Fiz um verdadeiro "baile de favela" (risos) ao som do DJ Fellipe Bariri”, conta Agatha Fernandes.