quinta-feira, 2 de junho de 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer      









* No último dia 25 de maio encontraram-se poetas e poetisas do Brasil e de Portugal, no restaurante Buteco Original da Barra da Tijuca, para o lançamento da “Poesia Legal Revista 2016”. A reunião foi com o intuito de lançar a segunda edição da revista e também de fazer uma confraternização entre os autores, cujas obras foram publicadas com muito sucesso na revista.



Foram convidados amigos, advogados da OAB/Barra e subseções do RJ e esteve também presente o Sr. Afonso Campuzano, presidente do “Jornal Cidade da Barra”. O evento ocorreu em clima de muita alegria e entusiasmo, o que deixou todos animados para nova confraternização, o que ocorrerá em breve.


* Jo Damian, modelo e Musa Fitness está empenhada na realização de seu novo desafio. Pretende sortear duas de suas milhares de seguidoras para passar um mês sendo treinadas por ela e acompanhadas por diversos profissionais da beleza. Além de fazer com que as meninas percam peso, Jo pretende mudar seus estilos de vida, ensinando a comer, o que comprar no supermercado para manterem uma dieta equilibrada e como ter uma vida saudável. Jô sempre tem sucesso em seus empreendimentos e este será mais um desafio já antecipadamente glorioso.


* Roberta Zuñiga, modelo e atleta fitness, recebeu um convite da apresentadora e cantora Kelly Key para gravar uma participação especial em seu Projeto “Baba Baby”. Kelly Key sempre recebe inúmeras celebridades fitness em seu programa, mas quando Roberta Zuñiga se apresentou, o sucesso foi às alturas.
Roberta Zuñiga destaca-se por suas curvas impecáveis, mas começou seu estrelato com um corpo musculoso, possuindo medidas de fisiculturista e exibindo estrutura muscular bem mais avolumada. A loira tinha 71kg, 69cm de cintura, 65cm de coxa, 105cm de glúteo e 32cm de bíceps. Atualmente pesa 67kg, possui 68cm de cintura, 61cm de coxa, 104cm de glúteo e 31cm de bíceps. Está feliz e satisfeita consigo mesma e afirma que a decisão que tomou há quase dois anos, de mudar seu estilo, só fez bem para ela, que era “grandona”. Agora se veste com elegância e sem vulgaridade, mudou seus tipos de treinamento e hoje tem uma equipe que cuida dela com carinho e esmero. Gabriel Kaminsk e Fabéicio Pachalock são seus “anjos” que a ajudam a ter um belo corpo e a ostentar uma linda silhueta. A Musa tem 24 anos e pratica atividade física desde os 5 anos.

* Louca por motos, Karen de Los Santos diz que o motociclismo faz bem para sua mente, pois a liberdade veio com sua carteira para dirigir que recebeu assim que completou 18 anos de idade.
                                                                                         Foto: Leonardo Souza
A candidata ao posto de “Musa das Olimpíadas” e que foi vice-campeã da competição Arnold Search Model, diz que a moto, além de ser o veículo que a leva com rapidez a qualquer lugar, livra-a de stress ajudando-a a fugir do terrível trânsito e que adora praticar motociclismo acompanhada de seu noivo.

* A Linda “Mendigata” do programa “Pânico” quer criar o “Dia dos Encalhados”
                                                                                             Foto: Jorge Beirigo







Lógico que a bela não é e nunca pertencerá a esse estado civil. Está solteira por convicção, mas, com a chegada do dia dos namorados, diz que prefere estar só a mal acompanhada. Pretendentes não faltam!