quarta-feira, 15 de junho de 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer











* A modelo Janaina Santucci,  que concorre no próximo mês ao Garota NABBA Rio, exibiu suas curvas e o resultado de sua dedicação para vencer a competição em um ensaio para a marca Legbox.

Conseguindo excelentes resultados em sua preparação fitness, Janaina Santucci ao percentual de gordura de apenas 6% em seu corpo.
                                                                                                   Junior Lucena
"Eu suspendi o aeróbico, pois minha taxa de gordura já estava muito baixa. Mais próximo ao campeonato volto com o aeróbico novamente", conta Janaina.

A loira, que ja teve serios problemas com a balança e já foi gordinha, não mudou apenas seus hábitos, mas também sua alimentação e atualmente possui uma dieta regrada,
"Minha dieta está praticamente sendo só proteína. Isso por enquanto, depois, mais próximo ao campeonato, eu vou consumir alguma coisa de carbo, mas aquele carbo que tem em batata doce e aipim, como muito, mas muito frango, haja aves (risos). Eu suspendi o aeróbico, pois minha taxa de gordura já estava muito baixa. Mais próximo ao campeonato volto com o aeróbico novamente. Não abro mão do meu 'dia do lixo', um dia da semana, aquele bom rodízio de pizza não pode faltar", diz Janaina.

* A brasileira Gabi Castrovinci é o verdadeiro sinônimo da palavra sucesso no esporte. Dona de medidas irretocáveis - são 90 cm de busto, 64 cm de cintura, e 100 cm de quadril, que variam de acordo com sua dieta, distribuídos em 1,63 m de altura - a morena conquistou os Estados Unidos praticando luta livre.
Alem de lutadora, Gabi, é empresária e proprietária da marca Marina Morena Fitness. Vivendo nos EUA desde 2003, a morena conquistou o título de cidadã americana. Gabriela é garota propaganda da WBFF divisão Comercial model.
                                                                                           Mike Ohrangutang

Eu sempre amei o estilo de vida  fitness e moda, e Marina Morena Fitness, meu novo empreendimento, combina ambos. É minha paixão e sonho. Embora eu sempre tenha vivido de forma saudável, me exercitando, há  dois anos eu comecei a levar mais a sério, me dedicando mais a musculação e dieta e comecei participar de competições  fitness, culminando com o título conquistado em 2014 de Beauty Fitness e Moda Competição Atlântico Fitness (WBFF) em Connecticut. Contra todas as probabilidades (e minhas próprias expectativas)”, conta Gabi.

* Aos 41 anos a modelo e empresaria Nagila Coelho, que faz sucesso entre as famosas com sua grife de moda praia NC Fit & Beach, posou com biquínis de sua coleção e exibiu sua belas curvas.
A ex atleta fitness, que já esbanjou sua beleza em programas de TV e é ex integrante do grupo musical Banana Split, revelou alguns de seus segredos para manter a boa forma.
“Desde muito cedo, sempre cuidei muito bem da minha saúde, pois acredito que a beleza da mulher é um mix de cuidados que vão desde uma alimentação regrada até os tratamentos estéticos que visam a retardar o envelhecimento.   Até hoje, agradeço a Deus, pois me sinto agraciada pelo fato de, aos 41 anos, só ter sido submetida a uma cirurgia estética que foi para implantação de próteses de silicone.  Acredito também que o choque genético entre meu pai, de descendência libanesa, com a minha mãe, filha de índia, me propiciaram um biotipo esguio que facilitou a ter um ótimo desempenho nos esportes e ter resultados rápidos, quando submetida a uma dieta bem formulada.   Assim, conto com parceiros de peso que são a "mola mestra" de todo este trabalho.  Na parte estética, tive a sorte de conhecer o Dr. Fabrício Padovan que realiza, desde o tratamento de Laser CO2 Fracionado até o famoso Sculptra, ao qual serei submetida, em breve”, conta Nagila.    

 * Aconteceu na noite desta quinta-feira, 9, a inauguração do centro de lutas e academia Rio Fight 21, na Barra da Tijuca. A festa de inauguração contou  como  apoio do canal Combate e do UFC e foi prestigiada por diversos famosos que foram conferir de perto as modernas instalações da academia.
Entre os famosos estavam nomes como Erick Silva, lutador do UFC e ex de Grazi Massafera, a modelo e musa fitness, também lutadora Jennifer de Paula, Agatha Fernandes, tri campeã brasileira de fisiculturismo, Ricardo Barguine, tetracampeão brasileiro de fisiculturismo, a modelo e musa fitness Priscila Rocha, a atriz Michele Fernandes, o fotógrafo Davi Borges, os integrantes do grupo Os Morenos, o pagodeiro Gerson Dupand, e a apresentadora Adriana Bombom, entre outros.

Durante a festa, os presentes puderam aproveitar das instalações da academia e houve até treinos, como o que aconteceu com Jennifer de Paula, que pratica muay thai há anos e é profissional de luta e Erick Silva.
* A modelo Carol Saraiva segue fazendo sucesso internacional e conquistando cada vez mais espaço mundo à fora.
Desta vez a musa fitness e empresária emprestou sua beleza para a capa da revista portuguesa Record, uma das mais vendidas do país.



Além de mostrar suas belas curvas à publicação, Carol Saraiva falou sobre sua carreira e sobre seu estilo de vida. Em entrevista à publicação lusitana, Carol  revelou sua satisfação com sua realização e com os rumos que sua carreira está tomando.


* A cantora Lexa será a grande atração da festa de lançamento da revista Magazine In Rio, que acontece no dia 18 de junho no Rio de Janeiro.

A estrela pop do momento fará um super show para os convidados da publicação, capitaneada pelo ator e apresentador Junior Provesi., com que Lexa fez algumas fotos cheias de Glamour.
Além do show de lançamento da publicação, Lexa também será capa de uma das próximas edições da Magazine in Rio, que chegará as bancas no dia 25 deste mês.