quarta-feira, junho 08, 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer









* Muita alegria, boa música e animação vão fazer parte da festa de aniversário do DJ Bernard Casteja

no Vitrinni Lounge – Avenida Armando Lombardi, 241 – Barra da Tijuca.
Geisa Casteja anuncia que na próxima segunda-feira, dia 13 de junho, ninguém poderá faltar ao flashback que vem com força total.  Vamos todos brindar, dançar e comemorar !

* Aguardamos com satisfação o lançamento da revista “Magazine in Rio”, no próximo dia 18 de junho, no Rio de Janeiro, que chegará às bancas no dia 25. A atriz global Renata Dominguez será a capa da primeira edição e estará na próxima novela das seis, “Sol Nascente”.



Marcos Cruz, posando com uma prancha de surf na praia do Recreio dos Bandeirantes esbanjou boa forma em ensaio para a revista, que será um verdadeiro sucesso.




* Linda de morrer, Alessandra Batista, assistente de palco do programa “Legendários” da Rede Record, comemora seu niver com grande júbilo. Familiares e amigos encontraram-se no restaurante Brasserie des Arts, nos Jardins (capital paulista), para alegre reunião.


Dentre os presentes estão Thammy Miranda, as modelos e assistentes de palco Iara Ramos e Andressa Ferreira, além de ilustres amigos da bela Alessandra.


* Musa da escola de Samba carioca, Acadêmicos da Rocinha, Vanessa Fleur, está indignada com os últimos acontecimentos no mundo do crime do Rio de Janeiro e não se conforma com a opinião de alguns “idiotas”, como se refere às pessoas que incriminam mais a vítima do que o criminoso. Sua indignação refere-se ao caso da menina estuprada por vários infelizes e acha que a pena de estupro deve ser cadeia perpétua, principalmente tratando-se de uma menor que nem sequer podia se defender.
Vanessa mostrou seu belo corpo em campanha para a grife “Exuberance Lingerie” e deu mostra de que está com ótima forma.


* Com matéria sobre as queimaduras que sofreu na infância e que cobriram 60% de seu corpo, Jeniffer de Paula foi destaque da revista portuguesa “Record”, que a chamou de “Cisne”, por ter passado de um patinho feia na infância para uma bela moça na juventude. Este mês a linda Jeniffer fará sua estreia como atleta fitness e adota um estilo de vida para que seu corpo fique no meio termo. Não quer ser exageradamente magra e nem fitness, o meio termo é que mostra a beleza, afirma.