sexta-feira, junho 10, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










Nascida em Duque de Caxias no Estado do Rio de Janeiro, mas tendo se mudado para Natal/RN, Meyre Carneiro Kochhann é uma modelo fitness de grande sucesso no Brasil e é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

Seu entusiasmo pela vida de atleta começou em 2012, quando foi campeã Overal Estadual do Rio Grande do Norte e em seguida do Norte e Nordeste brasileiro.




Em 2013 novamente foi campeã, sempre recebendo o título máximo no fisiculturismo e fitness, pois seu empenho é grande e por isso faz muito sucesso. Depois se voltou para o trabalho de modelo fotográfico no ramo da moda fitness. Participou de alguns concursos como Musa Octógono e Musa Copa, mas sua paixão mesmo é o fisiculturismo, para o qual dedica todo o seu tempo.

Em 2014 participou do Arnold Classic, que é o maior campeonato de fisiculturismo do mundo, fitness e Strong Man, onde fez ótima pontuação. Em 2014 e 2015 dedicou-se aos seus projetos, conseguindo excelentes transformações, dentre elas o conhecimento do seu príncipe encantado, seu marido, Leandro Kochhann, que foi seu produtor e assessor artístico.



Mudou-se para o Sul do Brasil, onde se dedicou a três empresas: Tríplice Agência - de modelos e atores, Luzarte - escola de atores e Mega Studios – estúdio fotográfico. Hoje é empresária e motivadora e após ficar dois anos fora dos palcos voltou aos campeonatos e, com muita motivação e garra conquistou, em 2016, o título de campeã gaúcha Nabba – WFF e Top 3 no Brasileirão WFF – Nabba 2016, em Curitiba/Pr
Meyre Kochhann é uma bela mulher, com curvas deslumbrantes, mas com os pés no chão. Esforça-se muito para conseguir o que pretende e dedica-se vinte e quatro horas por dia ao seu ideal, que é estar sempre batalhando para conseguir todos os títulos dentro de sua profissão.


Além disso sabe que é uma esposa dedicada, que ama seu marido e uma mulher incrível, que trata todos os que a cercam com muito carinho e atenção. Por isso é merecedora dos títulos que consegue, e é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.