sexta-feira, junho 24, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Leliane Castanheira, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é uma pessoa adorável,
cheia de vida, uma excelente atleta, repleta de experiências maravilhosas, com uma vida superinteressante, que tem muita afinidade com os esportes e as artes.




Fez natação a vida inteira e por isso correu o mundo, participando de campeonatos nacionais, latino-americanos, pan-americanos e mundiais. Foi uma experiência incrível, que fez com que ela conhecesse pessoas interessantes, fizesse amizade com atletas renomados e que lhe deu foco, disciplina, muita saúde e bem estar.
Leliane tem uma diversidade fantástica em sua vida, pois além da natação, pratica tênis, voley e malha. Gosta de viver e saboreia cada momento, aproveitando intensamente todos os minutos passados ao lado de seus amigos e familiares.  

Cidade das Artes
Esta mulher sensacional também é uma cantora magnífica, que faz muito sucesso em suas apresentações em shows e teatros, cujo plano de vida é cantar cada vez mais. Para isso estuda muito, faz aulas semanais com a professora Carol Saboya e está sempre procurando se aperfeiçoar e se dedicar à música. Encanta a plateia recebendo os aplausos com emoção e sua criatividade impacta os espectadores que a aclamam com entusiasmo. Sente uma sinergia mágica neste momento. É como se o mundo todo estivesse ali, junto de si, formando um só bloco entre ela e as pessoas que a ouvem e aplaudem.

Leliane Castanheira é muito dedicada à música e atualmente ensaia com sua banda, preparando-se para os shows do segundo semestre, com um trabalho intenso e de qualidade, feito com carinho e objetivo, e com repertório bem escolhido, à altura dos seus fãs. É uma mulher vaidosa, que gosta de andar bem vestida,

elegante, bonita, boa postura perante a vida, opinião forte, porém sem compromisso com a perfeição. Possui uma família afetiva, tendo o amor, o respeito e o carinho dos seus filhos. Vive há trinta anos na Barra da Tijuca onde participa ativamente da Acibarra, com projetos em favor da comunidade e do meio ambiente e quer fazer história, sempre lutando pela natureza e pelo próximo. Seu point é a Praia do Pepê, onde aconteceram tantos episódios divertidos, esportivos e que o mundo inteiro quer conhecer.


Sente orgulho de morar ali pertinho.

Fala quatro idiomas e gosta de viajar muito, por todos os continentes, o que faz sempre. Morou na Flórida, Estados Unidos e assim aprendeu a ter um olhar internacional do mundo, o que mudou o foco de sua vida.
Esta é Leliane Castanheira, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.