segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rio de Janeiro recebe o 4º Café com Empreendedoras

A Campuzano Martinez








O encontro acontece amanhã, dia 14 de junho, das 9h às 12h, e traz mini-palestras e dicas sobre gestão financeira para pequenos negócios e marketing digital



 Com o objetivo de reunir mulheres empreendedoras em busca de ideias, inspirações e networking, a Rede Mulher Empreendedora (RME), com apoio de Furnas, promove o 4º Café com Empreendedoras no Rio de Janeiro. O encontro acontece amanhã, dia 14 de junho, das 9h às 12h, no principal auditório de Furnas, em Botafogo. Os temas das palestras, que foram escolhidos através de enquete, são gestão financeira para pequenos negócios e marketing digital.

 O Café do Rio traz o mesmo modelo dos “cafés” da Rede Mulher Empreendedora de outras cidades, com mini-palestras e dicas sobre os temas escolhidos, além de apresentação de histórias de sucesso de empreendedoras. Também são realizadas dinâmicas em grupos para fazer networking e divulgar negócios.

“Os três primeiros Cafés, aqui no Rio, foram um sucesso. Reunimos mais de 200 mulheres em cada um, e todas com o mesmo objetivo, empreender. Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão se reinventando para conseguir entrar no novo modelo de mercado. E o que nós queremos é justamente incentivar e colaborar com essas as mulheres. Queremos dar a oportunidade de todas se reunirem e trocar experiências para desenvolverem o seu negócio e alcançarem o sucesso”, comenta a embaixadora da RME, Andrea Carvalho.