sábado, junho 18, 2016

Transoeste passa pelos ajustes finais

A Campuzano Martinez








A Transoeste lote zero, que vai ligar o Terminal Alvorada até a Linha 4 do Metrô, no Jardim Oceânico, está na fase final. As estações estão prontas, as placas de sinalização já foram colocadas. As obras já estão na fase de acabamentos, com serviços de limpeza da pista e dos canteiros.

Ontem, o subprefeito da Barra e Jacarepaguá, Marcio Valente, percorreu todo o trecho, acompanhado dos responsáveis pelas obras e pelos órgãos de limpeza e conservação da Rioluz, para que toda a Avenida das Américas esteja em perfeito estado.

Marcio Valente e o pessoal da Rioluz
Subprefeito pede atenção para trecho da ABM

Durante a vistoria, o subprefeito pediu a atenção para a entrada da Avenida Dulcídio Cardoso e da Avenida Armando Lombardi, nos trechos próximos ao novo viaduto do BRT.
A entrada do Canal Marapendi, no começo da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, foi toda limpa e a calçada está sendo revitalizada, com o nivelamento da calçada e colocação de grama.

A tão esperada e importante travessia da ponte do Marapendi, agora apresenta segurança
A praça foi limpa e os arbustos podados, melhorando a visibilidade naquele trecho. Esse era um dos pedidos da Associação Bosque Marapendi, através da presidente Sônia Magalhães.
Outro pedido atendido foi dos comerciantes da Avenida Armando Lombardi. Ali a obra ia recompor a calçada, acabando com o estacionamento que passou a ser feito no local durante o período de obras.






A pedido dos moradores e comerciantes, Marcio Valente solicitou que a obra faça baias de estacionamento e que a Cet-Rio regularize as mesmas, determinando também vagas para carga e descarga naquele trecho.