sexta-feira, 15 de julho de 2016

Câmara Comunitária do Recreio e Vargens planeja manifestação contra a violência no Rio de Janeiro no dia 17/07 na praia do Recreio dos Bandeirantes.

A violência no Rio de Janeiro tem assustado os cariocas que vem perdendo seus familiares para a truculência dos bandidos que assaltam e matam suas vítimas. A polícia também tem sofrido e até o momento foram 58 policiais mortos no Rio de Janeiro em 2016.

As famílias estão sendo destruídas pela violência, esposas se tornam viúvas, filhos ficam sem seus pais, pai enterra seus filhos e a morte tem sido banalizada pela sociedade e pelos governantes que perderam o controle da situação.

A manifestação planejada para o próximo dia 17/07, às 10h, na praça Tim Maia, tem como objetivo mostrar aos governantes que a sociedade não aguenta mais a violência, o descontrole financeiro e a incompetência da administração pública no Rio de Janeiro.

A CCRV prepara um manifesto com reivindicações feitas ao governador em exercício, aos parlamentares, aos juízes e ao Ministério Público. Entre os pedidos, a CCRV, exige que o policiamento extensivo programado para o período das Olimpíadas seja mantido na Cidade; que as vias especiais inauguradas pela Prefeitura sejam monitoradas e policiadas; que os criminosos capturados pela Polícia sejam presos e julgados sem direito a liberdade, entre outras ações.

A Câmara Comunitária do Recreio e Vargens reconhece o esforço e dedicação da Polícia Militar do 31º Batalhão e dos delegados da 16ª e 42ª delegacias de polícia da região do Recreio e da Barra. Aos nossos heróis, a sociedade deseja mais segurança, equipamentos, treinamentos e salários dignos.