quarta-feira, julho 06, 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer









* Para sua estreia como atleta, que será no próximo mês durante a competição que a NABBA Rio está organizando, a Assistente de Palco do programa Legendários, Alessandra Batista, prepara-se com uma nova técnica que é muito utilizada por atletas e praticantes de musculação. Chama-se “Deep Massage” (ou massagem profunda) e é uma técnica que procura realinhar as camadas mais profundas de músculos e tecido conjuntivo. É recomendada para dores crônicas e para melhorar o desempenho esportivo. Alessandra terá uma estreia perfeita e para isso está se preocupado bastante com sua performance, mas tem a fisioterapeuta Mônica Rivero ao seu lado o tempo suficiente para praticar a nova terapia.

* Muito bonito, elegante, simpático e comunicativo, o modelo Marlos Cruz






esteve no coquetel de lançamento da revista Magazine in Rio, na cidade de Bauru/SP e atendeu a todos os pedidos de fotos e poses da imprensa e de seus fãs.

A revista chegou às bancas no último dia 25 e foi idealizada pelo apresentador, ator e empresário Júnior Provesi. Renata Dominguez, que estará na nova novela da Globo, “Sol Nascente”, foi a capa da Magazine in Rio.





* Natal, capital do Rio Grande do Norte, recebeu a visita da modelo fitness Sue Lasmar,








que está passando uma temporada no Brasil e foi fotografar para campanha de uma clínica de micropigmentação. Em entrevista para o SBT local, Sue falou sobre suas empresas, investimentos, carreira e dieta.




* Em excelente forma física, Roberta Zuñiga., um dos mais importantes nomes do universo fitness fala sobre a tentação de sair de seu programa alimentar, principalmente no inverno, quando a fome e o desejo de um chocolate fumegante é maior.







Mas garante que só faz o que sabe que pode, mesmo tendo vontade de dar uma escorregadinha.

Por isso está tão bem preparada para todos os eventos de sua agenda profissional.





* Dona do maior bumbum do universo fitness, Suelen Bissolati, a Musa do Halterofilismo,


pratica o Powerlifting, que consiste na somatória das maiores cargas levantadas dos três movimentos básicos: supino, agachamento e levantamento terra. A Musa só fica triste por saber que o levantamento de peso não faz parte dos jogos olímpicos.

* Com um belo megahair roxo, a modelo e lutadora de wrestiling brasileira, Gabi Castrovinci, chama a atenção nos Estados Unidos por suas belas curvas e pelas madeixas roxas cuidadosamente tratadas. Muitas pessoas começaram a imitar seus cabelos, mas a bela avisa que dá muito trabalho permanecer com os cabelos lindos, tendo a cor roxa. E avisa:

         _” As pessoas não imaginam o trabalho que dá. Tenho que pintar semanalmente, mas com a ajuda do meu cabelereiro e da empresa Donna Bella Hair que me patrocina, consigo manter os fios leves, brilhosos e sem danos. É necessário recorrer a produtos específicos para a proteção do cabelos.”
Seus fãs adultos e o público infanto-juvenil admiram e desejam imitar a cor roxa de seus cabelos e Gabi já é conhecida como a “Heroína do Roxo” e como sósia Psylocke, personagem do filme X Man Apocalipse.