quarta-feira, 13 de julho de 2016

Coluna Social

Flávia Anarí


         * O concurso Garota NABBA, foi prestigiado por famosos, que compareceram ao evento no sábado passado (dia 09/07) na academia de lutas Rio Fight 21.

Em destaque a presença da musa fitness Fernanda D’Avila que foi a convidada de honra; do tetracampeão brasileiro Ricardo Bargine; do dono da revista Magazine in Rio - Júnior Provesi; e da ex- The Voice - Karol Ka (que foram jurados), assim como outros jurados profissionais da federação. Também estiveram presentes a modelo Priscila Rocha, a musa do halterofilismo Suelen Bissolati e a Miss Sheislane Hayalla.
Bonito mesmo fizeram Alessandra Batista (que ganhou a categoria Brazilian Models e Overal), Janaína Santucci (que venceu a categoria Wellness) e Jeniffer de Paula (que venceu na categoria biquini). Todas disputaram pela primeira vez e levaram seus títulos com muita garra e profissionalismo.

* A modelo Carol Saraiva, dona de um corpo escultural e de cabelos belíssimos revela como trata de seus cabelos:







” Faço cauterização no salão uma vez por mês e hidratação de quinze em quinze dias. Uso o shampoo cinza da Loreal uma vez a cada quinze dias, para evitar as pontas amareladas e óleo de Maroccanoil nas pontas. Uma vez por mês corto as pontas e cuido muito da minha alimentação. Tudo isso faz com que meus cabelos fiquem sedosos, hidratados e brilhantes”.




* Uma das mais bem sucedidas modelos fitness do Brasil e do mundo, Sue Lasmar, desfilou seu corpão na cidade de Araraquara/SP,





onde inaugurou uma nova loja da grife Colcci Fitness da qual é garota propaganda, e reunião centenas de fãs, que a acolheram com carinho e admiração.



* A brasileira Gabi Castrovinci, modelo e lutadora de wrestiling e sucesso nos USA, continua chamando a atenção dos americanos devido às suas belas madeixas roxas e ao seu corpo irretocável.   Por isso é conhecida como “Heroína de Roxo” e comparada a Psylocke, personagem de X Man Apocalipse, interpretada por Olívia Munn.


* A morena Carol Saraiva, modelo e musa Fitness de renome internacional, tem se dedicado a criar receitas de guloseimas fitness para aquelas pessoas que não conseguem se afastar de gulodices, mas que desejam manter uma vida saudável. Dentre suas deliciosas criações há gelatinas, bombons fit e um delicioso doce que ajuda a promover a saciedade. Com isso Carol está bombando nas redes sociais.