quarta-feira, 27 de julho de 2016

Coluna Social

Flávia Anarí

* A partir de amanhã, quinta-feira, o jornal Cidade da Barra terá como
colunista o jornalista Luthy Fernandes.

Ele apresentará aos leitores uma coluna que abordará temas sobre teatro, cinema, televisão, músicas e shows. Vamos conferir !

* Vem aí a 8 Feijoada do Chacrinha !!!




Neste próximo Sábado, dia 30 de Julho a partir das 14:00 horas na Vitrinne Lounge Beer/ Barra da Tijuca/RJ.

Atrações confirmadas: Bateria da Portela, Grupo Pura Amizade, Alex Cohen, Sylvinho Blau Blau e sorteios do Ênio Guimarães Studio e Andrea Santana Studio. 
* A modelo e musa Fitness Luciane Hoepers mostrou suas curvas enquanto bronzeava seu corpo; usou apenas algumas fitas de esparadrapos e dourou sua pele nua durante a sessão de bronzeamento a jato.
“ - Adoro estar bronzeada! Realça minhas curvas e beleza além da cor dos meus olhos . Faço toda a semana uma sessão de bronzeamento a jato, que nada mais é que uma maquiagem sobre o corpo" - Declara Luciane Hoepers.
 *Aconteceu, Sábado passado no Espetto Carioca Lounge Recreio,
Foto: Herivelton Aguiar



palestra com a coach Carla Alves; chá de autoestima para mulheres.
Na  ocasião teve vários sorteios e brindes para as convidadas.



* Aconteceu neste final de semana na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, a 16ª edição do Centro Sul Negócios. Evento multissetorial com congresso de empreendedorismo e congresso de beleza.

A musa fitness Jennifer de Paula marcou presença e serviu de modelo para o maquiador Rodrigo Albuquerque que é o responsável pelas makes das famosas no programa “Estrelas” da TV Globo; ministrando o workshop  "Mulher de Verdade".
“ - Na "contramão" de uma geração de fortes contornos e makes carregadas, a tendência hoje é sobre um olhar natural, verdadeiro e sutil ” - diz Rodrigo Albuquerque.
* O modelo e ator Marlos Cruz é o protagonista da campanha publicitária de uma marca de chicletes feita no México. Ele aparece nesta campanha dando um chega mais em uma modelo mexicana e deixando o clima bem apimentado.