sexta-feira, 22 de julho de 2016

Encontro no CRA-RJ reúne profissionais para falar sobre Administração Pública e saúde

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro vai promover em sua sede o V Encontro de Administração em Saúde do CRA-RJ, no dia 27 de julho, a partir das 8h da manhã.  O evento terá como eixo temático a “Administração, saúde e cidadania”.

A expectativa é reunir profissionais, empresas e estudantes de Administração, assim como os demais profissionais que atuam nas áreas públicas e privada da saúde para falar sobre a importância da construção de um pensamento crítico vinculado ao compromisso do Administrador em atender os interesses da sociedade.

O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, os doutores Renato Battaglia e Armando Amaral, presidente da Comissão de Direito em Saúde da OAB/Barra da Tijuca e Presidente da FEHERJ e da Academia Brasileira de Administração Hospitalar, respectivamente, e a Dra. Carla Moura Lima, doutora em Ensino de Biociências em Saúde, são alguns dos participantes confirmados no encontro. 

O evento será dividido em três painéis, contando também com uma palestra sobre saúde, gestão e liderança. Ao final do evento, serão entregues o Prêmio Benemérito da Administração 2016 e uma Moção aos Administradores que se destacaram na área da saúde este ano.

No site do Conselho, os interessados podem verificar toda a programação e realizar as inscrições, que são gratuitas, para o encontro.

V Encontro de Administração em Saúde do CRA-RJ
Painelistas: Diversos
Data: 27/07/2016, às 8h
Local: Auditório Gilda Nunes, no CRA-RJ; Rua Professor Gabizo, 197, Tijuca.
Inscrições: cra-rj.adm.br