terça-feira, 12 de julho de 2016

MAQUIAGENS PARA NOIVAS

Alessandra Arantes










Noivas lindas, para ficarem deslumbrantes e chamarem a atenção merecida sobre si mesmas no dia mais importante de suas vidas, que é dia do casamento, devem cuidar da maquiagem para que todos os olhares voltem para ela com admiração e surpresa. Afinal, a maquiagem faz a diferença no look da noiva, dá um “up” final para o grande dia, e o conselho é que suavizem a expressão usando tons leves que darão um ar romântico e doce à expressão da noiva.
Alessandra Arantes, especialista há 12 anos neste segmento ensina:
* Noivas, invistam num aspecto natural;
* O segredo é a hora do casamento e a personalidade da noiva;
* As cores dos batons nudes, marrons e roses celebram a harmonia da elegância;
* Lápis pretos e bem marcados nos olhos são indicados para cerimônias à noite;
* Se o grande dia for de manhã o ideal é escolher tons rosa e terrosos;
* Se a cerimônia for à tarde, as cores salmão, pôr do sol e laranja iluminam a beleza da noiva
* Num dia tão importante como o dia do casamento, o ideal é delegar a tarefa a um(a) maquiador(a) profissional, conhecedor da alta maquiagem.
* Os maquiadores e os amantes da maquiagem devem sempre optar por maquiagens à prova d’água e saber uniformizar a pele ao natural;
* Todas as noivas devem ter a consciência de que após três horas deverão retocar a maquiagem, para que continuem com um aspecto fresco e perfeito.
Se a noiva seguir estes conselhos e souber deixar a maquiagem do grande dia nas mãos de um profissional competente e experiente, ela será a noiva mais linda, feliz e deslumbrante que aparecerá no altar e vai ter os olhares de admiração de todas as pessoas presentes voltadas para ela, com surpresa e entusiasmo!
Este é um dia único na vida da noiva, portanto, vamos caprichar!