sexta-feira, julho 15, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








Morena, elegante, bonita e com um nome especial, assim é Patrícia Quinze Dias, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, que é mãe de três filhos e atualmente está solteira. Com a experiência que a vida lhe deu, Patrícia, que é bem realista no que se refere ao amor, afirma:

“_ Casar novamente, só se o príncipe não virar sapo”

Não é por falta de pretendentes, pois nossa mulher linda, apesar de ter dois filhos adolescentes e um adulto, é uma “menina-mulher”, determinada, amorosa, sonhadora, cheia de vida e que gosta de viver intensamente.
Patrícia morou em Miami e depois em Maricá, no litoral do Rio de Janeiro e conhece bastante as cidades brasileiras.
Pretende visitar o Pantanal Mato-Grossense e Fernando de Noronha, mas seu sonho mesmo é viajar para a Grécia, Espanha e Holanda, onde almeja ir a Amsterdã. Também deseja conhecer os USA e tem muita simpatia por Nova Jersey, onde pretende ir em breve.
Patrícia Quinze Dias é batizada na igreja católica, porém se encontrou na filosofia budista. Sua profissão é no ramo imobiliário, onde faz consultoria, mas também trabalha como free lance no ramo da moda. Adora ir à praia, fazer trilhas, ir às exposições, cinema, shows, restaurantes, sempre em boas companhias.






É amante da natureza, de animais, de música, gosta de apreciar o pôr do sol, correr na praia, andar descalça na roça, sentir o cheirinho de chuva e de beber um bom vinho, celebrando a vida com os amigos.






Seus livros de cabeceira são a Biblia Sagrada, “Aqui e Agora” (lan Mecler) e “O Sucesso é Ser Feliz” (Roberto Shiyashiki). É amante de grandes autores e suas obras como Whilliam Sheakespeare, Carlos Drumond de Andrade e Friedrick Nietzche. Seus compositores preferidos são John Lennon, Gonzaguinha, Nana Cayme e Milton Nascimento.





Gosta das bandas Quen, U2, Guns e Roses e Paralamas. Vai sempre aos restaurantes Fiorino (Tijuca), Via Farani (Botafogo), Balada Mix (Barra), Paris 6 (Barra) e Manuel e Joaquim (Ipanema). Seus filmes prediletos são “O Poderoso Chefão”, “A Cor Púrpura” e “Doce Novembro”. Frequenta as praias do Pepê, Grumari e Ipanema. Faz suas compras
Mall. Usa maquiagem Sephora, Revlon e Mary Key.



Patrícia Quinze Dias é uma mulher que sempre deixa uma boa lembrança por onde passa; que tem amigos leais; é bonita, elegante, bem vestida; está constantemente disposta a ajudar ao próximo; boa mãe, amiga e ótima profissional.
Por isso também é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.