sexta-feira, julho 22, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








A mineirinha de trinta anos, Cleidyanne Andrade Machado, nascida em Cruzilia, mas moradora em São Thomé das Letras, é uma loura muito bonita do signo de virgem, que como toda virgiana é organizada, cuidadosa e tem um grande senso de humanidade.





Por isso estuda pedagogia infantil, para poder ajudar aos pais e às crianças no aprendizado e também fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o crescimento educacional dos meninos e meninas de sua comunidade. Claidiane é uma pessoa preocupada com o próximo e quando se refere às crianças, então é mais solícita ainda. 


Seu sonho é abrir uma ONG para amparar crianças órfãs, desprotegidas e necessitadas, do Brasil e de países pobres como os da África. Deseja muito ver sua cidade evoluída, com os pequenos estudando e tendo um futuro próspero. Por isso é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.
Cleidyanne também é consultora de cosméticos e é muito querida pelas mulheres de sua cidade, pois veem nela uma futura pedagoga que se preocupa com a Educação, mas não se esquece da beleza e está sempre disposta a ajudá-las a ficarem cada vez mais bonitas.
Nossa bela mulher vive em regime de comunhão estável há dez anos com um microempresário de sua cidade, e são muito felizes, mas ainda não têm filhos, estão preocupados em primeiramente construir um bom futuro para sua prole.

Cleidyanne é uma mulher cheia de vida, que gosta de viajar com a família nas férias,





curte praias, shoppings, cinema, restaurantes, samba, pagode, música clássica, andar de bicicleta, que cuida de seu corpo e de sua saúde.
Está sempre bonita, bem maquiada, com cabelos e unhas bem feitos, preocupada em hidratar a pele, enfim, é uma mulher elegante e vaidosa.


Sua viagem preferida é ir à Aparecida do Norte todos os finais de ano, passar o Natal com sua família.

Quando vem ao Rio de Janeiro adora caminhar nas praias, sentir a areia quente sob seus pés, assistir os shows da Lapa, ir ao Cristo Redentor e de lá observar a Cidade Maravilhosa, andar no bondinho do Pão de Açúcar, fazer compras em Ipanema e Copacabana, ir aos restaurantes da Barra da Tijuca, ver o nascer e o por do sol no Recreio dos Bandeirantes e fazer um luau em qualquer praia carioca, pois todas são lindas.







Nossa “Mulher Linda, Feliz e Poderosa”
é alegre, divertida, bem humorada, de bem com a vida, carinhosa com as crianças, amorosa com a família, boa amiga e por isso recebe a homenagem desta coluna.