sexta-feira, julho 08, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Carla Alves é uma morena linda de morrer, gaúcha de 34 anos de idade, nascida em Porto Alegre e moradora do Rio de Janeiro há quinze anos e também é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

Casada e mãe de Esther (5 anos) e Rebecca (3 anos), Carla é empresária e coach, e sua missão está em ajudar mulheres a estabelecerem e  gerenciarem suas emoções recuperando a autoestima e o amor próprio; empoderando-se com elegância e igualdade econômica, política, social e cultural das atividades do nosso país; estabelecendo harmonia e equilíbrio; construindo uma rede de apoio para outras mulheres.

Sua relação com as mulheres iniciou-se na igreja, congregando. Logo ela começou a receber pequenos grupos de afinidades em sua casa, onde compartilharam experiências. Em seguida aceitou um convite para participar do apoio feminino da ADHONEP, onde viveu experiências riquíssimas. Foi nesse momento que buscou autoconhecimento e o coach foi sua válvula de escape no processo de mudança. Percebeu, então, que a mudança que queria ver no próximo, começaria em si mesma. Daí sua vida passou a ter um colorido diferente, um sentido definido, um propósito mesmo.
Com o apoio desta competente mulher e a adesão da Nestlé, no próximo dia 23 de julho às 16 horas acontecerá o PRIMEIRO CHÁ DE AUTOESTIMA, no TT Lounge, antigo Espeto Carioca, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo ela, será um evento transformador e enriquecedor de mudança interior e exterior, de abordagem sobre a autoimagem, de relações com o meio externo, com o cuidado e a prioridade que devemos dar a nós mesmas.
Enfim, diz esta mulher poderosa:

-“Não será apenas um encontro social, mas uma tarde cheia de oportunidades, onde despontarão mulheres repletas de energia, focadas, com ideias renovadas, transbordando felicidade, autoconfiança, alegria, beleza, apaixonadas por suas histórias de vida e tendo a melhor versão de si mesmas”.
Carla Alves é formada em Administração (Estácio de Sá), em Teologia (Fak) e em Coach (Smart Coaching e Universidade Madckenzie); gosta de malhar, correr na areia e beber água de coco. Seus livros de cabeceira são a Biblia e “Companheiros Inseparáveis” (Luciano Vilaça); usa o perfume “Jadore”; seu prato preferido é a muqueca de peixe; ama estar com a família; adora beber um bom vinho com seu amor; nunca sai de casa sem maquiagem; seu time do coração é o Grêmio; frequenta a academia Ponto M no Recreio dos Bandeirantes; vai ao Shopping Metropolitano almoçar no “Galo Carioca”; ama Paris, mas também gosta de frequentar Itaipava, onde fica num hotel fazenda nos finais de semana, que as crianças adoram.
Pela boa influência que tem sobre as mulheres, por sua luta para que sintam amor por si próprias, pelo que consegue fazer para que elas tenham autoconfiança e despertem para uma nova vida, pelo seu interesse pela felicidade feminina, Carla Alves é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.