sábado, julho 23, 2016

Recreio Shopping encerra a temporada de arraiás com tradicional Festa Julina do bairro

Com entrada gratuita, público poderá aproveitar as brincadeiras e comidas típicas nos dias 29, 30 e 31/07

O mês de julho já está perto do fim e deixa uma saudade: as festas julinas. Porém, os moradores do Recreio dos Bandeirantes terão mais uma chance. Para fechar a temporada de arraiás de 2016,




o Recreio Shopping promove a 2ª edição da sua tradicional Festa Julina. Nos dias 29, 30 e 31 de julho, as barraquinhas tomarão conta, mais uma vez, do estacionamento do shopping.

Os visitantes encontrarão mais de 35 variedades de comidas típicas distribuídas entre barracas, food trucks e food bikes. Além de canjica, quentão, milho, pamonha e outras delícias da região Norte, os food trucks do Hell’s Burguer e do Del Toro Hamburgueria trarão ainda mais sabor para as opções do evento.


Apresentação de quadrilha com o Quadrilhão do Caju e shows de forró e sertanejo com os grupos Maria Filó e Sotaques do Nordeste animarão a Festa Julina. E para a diversão dos pequenos, o evento terá recreação infantil com corrida do saco, ovo na colher, rabo de jegue, cabo de guerra, correio do amor e desfile dos caipiras mirins.


O arraiá também terá oficina de cupcakes e Parque Kids com pescaria, pula-pula, cama elástica, tiro ao alvo, tobogã e argola.

Todo o público está convidado a tirar do armário as camisas quadriculadas e os chapéus de palha para aproveitar as atrações da festa, com muita diversão e música boa.


Com as especialidades de um arraiá tradicional, o shopping deixará o bairro no clima das boas e clássicas festas julinas.

Festa Julina tem entrada gratuita e é aberta a todo público. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Mais informações pelo site http://www.recreioshopping.com.br/ ou pelo telefone (21) 3906-3246.

Data: 29, 30 e 31 de julho (sexta a domingo)
Sexta e sábado, das 17h às 23h. Domingo, das 17h às 22h
Recreio Shopping – Estacionamento ao lado da entrada principal (Lote 1)
Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Entrada gratuita, classificação livre