terça-feira, 19 de julho de 2016

Tendências de Moda para Cabelos & Maquiagens

Alessandra Arantes




         




Então, quer saber sobre os cabelos e as maquiagens que estarão em alta? Papel e caneta, anotem aí!
          Pois é, o vento da moda mais aguardado do ano passou e mostrou o que podemos esperar no universo da moda em tendências de cabelos e maquiagens.
A grife Fendi celebrou seus 90anos com um deslumbrante fashion show, em plena Fontada Di Trevi , em Roma, na quinta feira dia 07 de julho.O local histórico é um dos pontos turísticos mais emblemáticos da Itália, eternizado pelo filme “A Vida é Bela”.
           Um dia após o encerramento da semana de Alta-Costura de Paris, Karl Lagerfeld, o famoso designer de moda, artista e fotógrafo alemão que atualmente mora em Paris e é Chefe e Diretor Criativo da Grife Chanel e da casa italiana Fendi, desembarcou em Roma para celebrar os 90 anos da Fendi em um desfile histórico na Fontana di Trevi, ponto turístico cujo restauro a grife Italiana ajudou a financiar.
          A marca disponibilizou para que modelos, jornalistas e os seletos convidados pudessem voar de Paris a Roma e presenciar a apresentação de uma coleção que parecia saída dos contos de fadas.
          Na passarela de vidro, montada sobre a água da fonte, as modelos desfilaram com vestidos, com silhuetas e soltos, estampas medievais, mangas boca de sino, aplicação de flores e casacos de pele coloridos de diversos comprimentos.
         O vento da moda soprou para nós com as principais tendências de moda para os cabelos e maquiagens.


        Os cabelos volumosos e crespos, cacheados serão a moda - verão de 2017 no Brasil!
        Anotem ai, preparem o Baby Liss ou mira Curl –Baby Liss.Minhas próximas colunas ensinarão a ter esses lindos cabelos cacheados saídosde um conto de fadas