quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tendências de Moda para Cabelos & Maquiagens

Alessandra Arantes












Vocês estão ansiosas para saber, passo a passo, como ter aqueles lindos cabelos, como se saíssem de um conto de fadas ou do desfile da Fendi?

          Pois bem, hoje estou aqui para lhes ensinar a fazer esta mágica e assim vocês conhecerão os cabelos e a maquiagem que serão moda no verão 2017 no Brasil.
        Os cabelos com volumes e modelados em cachos e crespos estão com tudo!
         Como os sonhos das mais belas debutantes é ter aqueles lindos cachos de princesa, o que determinará as diferentes formas de realizá-lo será o jeito de fazer a maravilha dos cabelos mais lindos do mundo!
          Alessandra Arantes é especialista em fazer-se presente no dia mais feliz de suas clientes, sejam elas noivas ou debutantes, e diz:
        -"Um cabelo bem elaborado é um cabelo presente, e sua presença se faz  por seu deslumbre, por sua elegante forma de fazer-se notar simplesmente por seus cabelos, desde que o penteado esteja na moda e seja bem elaborado".
         Além do penteado, o ponto alto de sua beleza está na maquiagem, que, complementada pela forma de se vestir, fará uma elegante combinação de cores e estilo.
         E você ainda quer saber como se fazer presente com estilos na moda verão 2017 e conhecer todo o passo a passo? Então vamos lá:
  - "Cabelos bem volumosos se produz lavando-os com um xampu sem óleo, ou seja, um xampu neutro. Prossiga com uma hidratação à base de enriquecimento protéico, sem minerais, sem deixar nenhum resíduo de produtos. Passe um mousse e seque-os totalmente com o secador na temperatura média em seguida passe um termo ativo e comece a cachear, sendo que o procedimento  pode variar de acordo com o seu tipo de cabelo. Dependendo de como você quer o penteado, haverá a necessidade de  realizar uma escova  e após o procedimento,  vir com o protetor térmico. Em seguida use o Baby Liss ou o mira Curl Baby Liss.  Após os cachos realizados em todo cabelo, jogue um jato seco de hair spray fixador e finalize o penteado com um lindo enfeite de sua preferência".                                                                                              Foto: Agencia Fotosite