quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Coluna Social

Flávia Anarí

* Não percam ! Palestra com a coach Dani Guedes.

Aprenda como "Expandir Suas Potencialidades" numa tarde linda em um local elegante; com tudo preparado com muito amor para você.





Dia 27.08.16 (Sábado) - Local: Américas Barra Hotel


Inscrições: Através do zap (21) 97281-3177 ou messenger: e-inscricao.com/palestras daniguedes





* Vem aí o Sarau da Biarte, próximo Sábado, dia 13 de agosto, das 15:00 as 22:00 horas no Espaço Biarte, Avenida das Américas, 1000, casa 191, Barra da Tijuca.
Ingresso social: R$ 10,00 mais uma lata de leite para a campanha Biarte Social.


Programação



16h - voz e violão com de abertura com Música & Cia
17h- Espaço Alternativo - Momento Zen - Reiki em grupo e massagem nas
mãos com óleos essenciais.
Varal de Poesia - Microfone Aberto
Estante Biarte com leitura de poemas do livro " Quer se ver no meu
olho" Rafael Vitti

18h - Voz e Violão - Guga Sabatie



19h - Barbara Dias
20h -Encontro Teatral
21h - Apresentação dos Curtas no Cine Clube Horus.
contato - Alex Bakalla 021-983837763

* Agora em Agosto chegará as bancas de todo o Brasil a segunda edição da revista Magazine In Rio, que traz em sua capa a apresentadora Sabrina Sato.

Em entrevista à publicação, que ainda conta com um belo ensaio de Sabrina, falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o que tira seu bom humor, revelando o que a tira do sério: “ Quando eu fico com fome. Brincadeira! Eu não gosto de injustiça e falta de respeito, pode ser com quem for. O mínimo que devemos ter pelo próximo é respeito.”
* A carreira internacional da modelo e Musa Fitness Carol Saraiva segue de vento em popa. Tanto, que após ser estrela de uma edição da revista portuguesa Record, Carol agora é destaque no jornal esportivo chileno La Cuarta, na sessão Disagram, que reúne belas mulheres que fazem sucesso nas redes sociais.

* A modelo e musa fitness Jennifer de Paula serviu de modelo para o maquiador Rodrigo Albuquerque, responsável pelas makes do programa “Estrelas”, da TV Globo.
Na "contramão" de uma geração de fortes contornos e makes carregadas, a tendência hoje é sobre um olhar natural, verdadeiro e sutil, disse Rodrigo.

* A modelo e Diva Fitness Sue Lasmar, tem mostrado disposição ainda maior do que a habitual desde que passou a se submeter a vitaminoterapia, na USW Wellness Center, onde Doctor K disponibiliza diversos coquetéis de vitaminas de acordo com cada necessidade,.
"Sue Lasmar precisava cuidar de seu nível de stress por isso preparei esse recovery que irá refletir na sua saúde como um todo de dentro pra fora", explica Doctor K.

* Jo Damiani, criadora do '”Desafio Treino em Casa', no qual dá dicas para treinar usando os objetos de casa em suas redes sociais e em seu canal no Youtube, foi convidada para participar do tal show Dr. Miami Naked Tea.
Jo Damiani, que é assídua frequentadora de Miami, vibrou com o convite: “Estou muito feliz de ter sido chamada para participar da atração. È muito bom ter meu trabalho reconhecido por lá.