sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Larissa Mazaira inicia busca do Bi-campeonato Serrano de Kart

Larissa Mazaira (MMV segurança) inicia neste domingo (28) a disputa da 12ª edição do Campeonato Serrano de Kart

A jovem e talentosa pilota carioca inicia neste próximo domingo a busca pelo Bi campeonato do Campeonato Serrano de Kart em disputa programada para o Kartódromo Internacional de Guapimirim, localizado na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.


Há pouco mais de 1 ano praticando o kartismo, Larissa vem se preparando com bastante dedicação junto com sua equipe (TMJ) que tem como preparador Mario Junior que muito vem contribuindo para o bom desenvolvimento da pilota que pratica o esporte a pouco mais de um ano.
Campeã em 2015, logo já em seu primeiro campeonato disputado, Larissa conquistou o titulo pela categoria V4, sendo a destaque da temporada passada com grande evolução.


Para a temporada 2016, a talentosa e aguerrida pilota trocou de categoria e agora na Novatos espera repetir as boas atuações que apresentou no primeiro semestre no Carioca de Kart e brigar pelo Bi-campeonato, agora na nova categoria, mesmo tendo como adversários pilotos de alto nível.
“Venho me dedicando bastante em busca de mais um título e junto com minha equipe e apoio dos meus familiares acredito em conseguir fazer grandes corridas e brigar pela conquista”, declarou Larissa.


O Kartódromo vem recebendo melhorias a cada semana e para este final de semana muitas novidades para o bem estar dos pilotos e publico que comparecer as dependências do kartódromo que está localizado na Avenida Konder, 147 – Citrolandia – Guapimirim.
A disputa se concentrará pilotos de 13 categorias o que garante muita adrenalina entre todos em suas respectivas modalidades com futuros pilotos e alguns mais experientes pelas categorias; Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior, F4, F4 Light, F4 Super, F400 Graduados, F400 Sênior e V4.