sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mais de 18 mil pessoas já visitaram a exposição Taiwan Excellence Experiencing Zone no RJ

São mais de 60 produtos de 20 marcas premiadas pelo governo de Taiwan por sua tecnologia, inovação, design e qualidade.
                                                                                                       Pipo Gialluisi
 
Em seu terceiro dia, a exposição Taiwan Excellence Experiencing Zone já recebeu mais de 18 mil visitantes. O evento reúne mais de 60 produtos premiados pelo governo de Taiwan por sua tecnologia, inovação, design e qualidade. A Taiwan Excellence Experiencing Zone, que já passou por diversos países como Inglaterra, Rússia, Índia e México, ficará no BarraShopping, no Rio de Janeiro, até o dia 14 de agosto.

Os produtos exibidos são os mais diversos. Bicicletas de competição, bicicletas dobráveis, games de realidade virtual, equipamento para exames de glicemia que não extrai sangue dos pacientes, roupas a prova de mosquitos, bactérias ou suor, inovações em computadores, celulares, entre outros produtos de 20 das principais marcas taiwanesas estão à disposição no pavilhão de experimentação de Taiwan.

Segundo o diretor do Taitra (Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan), Krist Bin Yen, o objetivo da exposição é difundir os produtos de excelência de Taiwan e também a imagem do país como provedor de tecnologia de ponta em diversos segmentos. “Este é o terceiro ano da exposição no Brasil, porque o país é um importante parceiro de negócios para Taiwan”, afirma o executivo. E completa: “Há espaço para estreitarmos ainda mais nossas relações comerciais em diversos segmentos complementares para os dois países”.

Nesta edição, estão expostas novidades dos setores esportivo, de eletroeletrônicos, games, saúde, fitness, entre outros. São mais de 60 produtos de marcas como Acer, Asus, Dyaco, Heartway Medical, Hono Golf, In-Win, Karma, Leadtek, MSI, O-TA, Pacific Cycles, Perseidas, Roxim, Singtex, Sun Own, Thermaltake Technology, Thunder Tiger e TiinLab. O evento conta ainda com o apoio das empresas Cooler Master e Shaan Hong.

Além de visitar a exposição no BarraShopping, o público poderá baixar o aplicativo Taiwan Rio 2016 para conhecer mais sobre os produtos de Taiwan, além da cultura, costumes e curiosidades do país. Criado para smartphones e tablets com sistema Android e IOS, o aplicativo traz uma prévia sobre os produtos da exposição e também informações sobre as possibilidades de negócios entre Brasil e Taiwan, assim como um QUIZ para testar o conhecimento dos brasileiros sobre as marcas do país asiático, além de oferecer prêmios a quem o preenche.

Taiwan Excellence Experiencing Zone 2016

Data: de 8 a 14 de agosto
Local: Barra Shopping - (Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Horário: das 10h às 22h