sexta-feira, agosto 05, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









Marcia Susana é uma gaúcha de São Domingos do Sul que lembra uma princesa saída dos contos de fadas, com seus belos cabelos louros e penetrantes olhos claros que falam mais do que palavra






É uma mulher linda, magra, elegante, de rosto eloquente, que mostra suas emoções sem nada esconder, pois é verdadeira, sincera e leal. Parece uma modelo, devido a seu porte elegante e à sua estatura alta, tendo sido incentivada por muitas pessoas para seguir esta carreira. É uma pessoa paciente, confiável, disciplinada, perseverante e pé no chão, que muitas vezes prefere falar com o olhar.





Gosta de ajudar ao próximo e por isso escolheu a profissão de enfermeira. Acha gratificante cuidar dos outros e muito prazeroso ajudar, favorecer, tornar melhor o dia daqueles que estão enfermos, sob cuidados médicos, precisando de uma palavra amiga.




Marcia Susana, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é especializada em Saúde da Família e está ingressando na pós-graduação em cosmetologia e estética. Adora estudar, praticar atividades físicas, ir à academia, fazer aulas de dança (pratica zumba), sair com os amigos, ver um bom filme e viajar. Ama sua família e é muito apegada a todos.

Não gosta de pessoas pesadas, azedas, pois leva a vida com leveza, achando que no final tudo dará certo e por isso tenta se livrar das cargas ruins. Gosta de paz; tem amor pelos animais; é consumista e adora comprar roupas, sapatos e bolsas; usa perfumes doces e torce pelo Grêmio.

Tem um companheiro que sempre lhe dá bons conselhos e que a apoia em todas as suas decisões, o que faz com que formem um casal muito feliz.


Seu hobby é a fotografia e, quem sabe, um dia ainda levará este passatempo a serio.
Como é uma pessoa que sempre tem muita vontade de realizar, deixa uma mensagem de Walt Disney que está presente em sua vida:
-“Se você consegue sonhar algo, consegue realizá-lo!”
Assim é Marcia Susana, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.