sexta-feira, agosto 26, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










Raphaella Domingues Oliveira, uma gatinha de apenas vinte e quatro anos de idade, 1,70m de altura, modelo na empresa Working Models, Promotora de eventos, formada em Logística e designer de sobrancelhas, carioca da gema, moradora no bairro de Campo Grande, solteira e Miss Smile (Miss Simpatia) no NABBA Rio Fitness.

Esta é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, que concorreu a vários títulos de beleza e sempre ficou muito bem colocada em todos.
Raphaella participou como figurante na novela “Os Dez Mandamentos”, mas sua maior conquista é nas passarelas, pois sempre teve o biotipo ideal para modelo. Quando adolescente era muito magrinha, zoada por todos e detestava seu corpo. Nem imaginava o que o futuro lhe reservaria, as chances que teria justamente pelo seu corpo, que ela mesma detestava. O tempo foi passando e Raphaella tornou-se uma pessoa desinibida, mudou seu modo de vestir e começou a ouvir os elogios de quem entendia de moda.





Assim, começou a treinar em casa, com o salto alto que aparecesse no momento e ficou apaixonada pela profissão. Mas lutou muito, até por ser moradora do subúrbio e não ter condições financeiras para realizar seu sonho. Trabalhava em Shopping e estudava logística. Saiu do emprego, fez um booking e as oportunidades apareceram. Foi então que conheceu a “Workshop Models”, uma agência de modelos caça-talentos e seu destino mudou.
Tem aulas de moda, passarela, fotografia, teatro, etc, e sabe desfilar como ninguém. Hoje seu foco é a profissão, seu maior sonho a ser alcançado. Quer seguir carreira internacional, mas não pensa na fama, que ser reconhecida pelo seu trabalho e talento.




Seu objetivo é trabalhar muito para dar uma vida melhor à sua família e pagar seus estudos. Pensa em estudar muito ainda!

Dona de uma personalidade forte - veja a foto ao lado -  esta mulher linda e talentosa é uma pessoa sincera, verdadeira e que fala tudo o que pensa. É brincalhona, animada, gosta de fazer as pessoas rirem, é calma, porém estressada. Evangélica desde menina, caseira, muito família e de poucos amigos, pois é seletiva.



Ama dançar, mas seu hobby é a musculação. Gosta de ler, cuidar da pele e ama se maquiar, o que faz muito bem.

Ela mesma cuida de seus cabelos, dos quais é apaixonada e os mantém sempre na altura da cintura. É viciada em filmes, tendo preferência pelos dramas, aqueles que a fazem chorar. Adora ir à praia, ao cinema, a shoppings, ao teatro, a barzinhos, assistir música ao vivo e tudo o que uma moça de sua idade faz. Está esperando o amor encontrá-la, mas não o procura. É flamenguista e adora futebol.
Raphaella Domingues Oliveira é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.