quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tocha Olímpica percorre Recreio e Barra nesta quinta-feira

Hoje, quinta-feira, dia 4, na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a tocha olímpica estará na Avenida Lúcio Costa.
A pista da praia vai ser interditada por algumas horas. A pista junto aos prédios estará liberada para circulação de veículos e ônibus.
A festa começa às 10 horas na Praça Tim Maia, no Posto 12 do Recreio dos Bandeirantes e a tocha será levada por dezenas de personalidades até a entrada da Avenida Olegário Maciel, na Avenida do Pepê, onde segue de carro até Campo Grande. De noite, será acesa a pira de celebração com uma grande festa na Praça Mauá. Entre os condutores, atletas como os medalhistas olímpicos Bernard Rajman, Fernandão (vôlei), Flavio Canto (judô), Isabel Swann (vela), Jacqueline Silva e Sandra Pires (vôlei de praia). Outros personalidades cariocas, ídolos de clubes do futebol carioca e artistas estarão presentes. São nomes como a bailarina Ana Botafogo, os cantores Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Diogo Nogueira, o surfista Rico de Souza, os ex-jogadores Marcão, Washington, Felipe e Cafu, o churrasqueiro Agnaldo, do Sat’s e Orlando Duque, garçom mais antigo da Confeitaria Colombo. A Tia Sirlene do Camorim e o ciclista Raphael Pazzos também estarão entre os nomes que vão carregar a tocha nesses dois últimos dias de revezamento.