sexta-feira, 30 de setembro de 2016

André Jordan recebe amigos para o lançamento de megaempreendimento em Portugal


Um charmoso coquetel para mais de 200 convidados, realizado no shopping-center Fashion Mall, marcou na noite de quarta-feira (28/9) a apresentação no Brasil do Lisbon Green Valley, nova fase do megaempreendimento Belas Clube de Campo, do André Jordan Group. Convidados de André Jordan, fundador e Chairman do grupo que leva seu nome, visitaram a loja-boutique aberta pelo empresário para divulgar o Belas e para atender aos interessados em adquirir unidades. Entre aqueles que foram prestigiar André Jordan e o filho Gilberto (CEO do Andre Jordan Group), suas duas irmãs, a produtora de eventos Aniela Jordan e a bailarina, professora e coreógrafa Dalal Achcar, o Cônsul-Geral de Portugal no Rio Jaime van Zeller Leitão, o ator Guilherme Leme.
                                                                                              David Campana
Aniele Jordan, André Jordan, fundador e Chairman do André Jordan Group, e Dalal Achcar
Clássicos da Bossa Nova fizeram parte da trilha sonora da noite, remetendo à época em que André viveu com a família no Rio e frequentou os principais eventos da cidade.
                                                                                                David Campana
Aniela Jordan e Guilherme Leme




Em Portugal desde o início dos anos 1970, logo assumiu protagonismo no mercado de empreendimentos imobiliários de alto padrão, responsável por sucessos, de prestígio internacional, como o Quintas do Lago, Vilamoura XXI e o Belas Clube de Campo, que chega à segunda fase.

Feliz pela presença dos amigos, o empresário mostrava, orgulhoso, a Medalha Pedro Ernesto, comenda que recebera na noite anterior, na Câmara de Vereadores do Rio, por relevantes serviços prestados à cidade e ao Brasil.