segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ASSERJ e ETC Soluções em Negócios promovem workshop de RH no Rio de Janeiro

O evento acontece no próximo dia 13, no Restaurante Benedictine (Shopping VillageMall), na zona oeste do Rio

Na atual conjuntura socioeconômica do país, quais seriam as alternativas para potencializar os resultados do capital humano? Esse é o foco do IV Workshop RH em Curso, da Escola ASSERJ (projeto educacional da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) em parceria com a ETC Soluções em Negócios, no dia 13 de setembro, Rio de Janeiro.

O objetivo é a troca de experiências sobre a produtividade dos recursos humanos nas companhias, e a geração de novos negócios. Participarão do evento empresários, diretores, executivos e profissionais de RH das grandes redes de supermercados fluminenses e seus fornecedores.

Farão parte da mesa de debates o presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz, e os palestrantes Genival de Souza Beserra, presidente do supermercado Costa Azul; Marcelle Lares da Silva, coordenadora de Treinamento do Costa Azul; e Luiz Justo, CEO do Rock In Rio, que falará sobre empreendedorismo.

Para Fábio Queiróz, o evento acontece em um momento oportuno para o futuro do setor varejista. “Diante de um cenário tão complexo, nada melhor do que buscar novas soluções para otimizar nossas ações e criar mecanismos para manter as vendas em evolução. Com o workshop teremos a oportunidade de por isso em prática, além de trocar experiências e fortalecer os relacionamentos”, destaca o líder supermercadista fluminense.

Evento acontece no Restaurante Benedictine (Shopping VillageMall), na zona oeste do Rio. Após o workshop, será oferecido um almoço para celebrar os seis meses de fundação da Escola ASSERJ e suas realizações.

Data: 13 de setembro
Horário: De 12h às 17h
Endereço: Restaurante Benedictine - Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca (Shopping VillageMall).