quarta-feira, setembro 21, 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer










* Não percam !!! Palestra " Setembro Amarelo - Prevenção ao Suicídio " na OAB/RJ.

* A atriz e apresentadora Mayara Bueno  esteve recentemente no festival de cinema de Gramado. Ela disse que esta chegando as telas o  filme Caminhos de Bia Oliveira onde sua personagem   vive o conflito em querer sair de sua cidade pequena e ser atriz na cidade grande,








juntamente com o ator e produtor Plínio Lopes que assume o papel de um militar com o casamento falido no filme.  A atriz conta que o filme de Bia Oliveira  relata histórias de encontros e desencontros em todas as etapas da vida. O filme foi  rodado em Vassouras com tomadas panorâmicas, sendo o  primeiro roteiro cinematográfico assinado por Bia Oliveira, sobrinha do cineasta Domingos Oliveira.








* As atrizes Ariela Massoti, Bianca Fernandes e Talita You lançam no dia 27 de Setembroo canal noo You Tube "As surtadas ".




A empresária do grupo, Maria Pericas, acredita que um será um sucesso.





* No último Domingo, Julci Caiado organizou um delicioso crepe para seus convidados conhecerem as propostas da candidatura de seu filho,
Carlo Caiado e sua mãe Julci Caiado





Carlo Caiado, número 25622, ao cargo de Vereador nas próximas eleições.








* O escritório de advocacia Farinhas, Silva & Advogados Associados está apoiando o jantar beneficente em prol da Fundação Jesus de Nazaré. O evento será dia 30/09, sexta-feira, às 20:00 horas no restaurante Baby Beef, Barra da Tijuca. Contará com a presença de empresários, autoridades e artistas, Os convites custam R$ 80,00 por pessoa e poderão ser adquiridos com a Dra. Giselle Farinhas através do telefone (21) 3268.7124 ou por e-mail: farinhaadvogados@gmail.com.