domingo, 11 de setembro de 2016

De Olho Na Cidade

Chegada a hora da campanha eleitoral, é comum que alguns candidatos enviem insistentemente para a casa de algumas pessoas, e-mails cheios de "PROMESSAS" caso seja eleito. O apelo, muitas vezes mentirosos para alguns, resume no que você poderá constatar no diálogo abaixo.
Farei o mesmo Eliane. Falta de respeito e palavras mentirosas. Vamos acabar com este tipo de política praticada no BRASIL.

Em 10 de set de 2016 9:51 PM, "Eliane Ribeiro" < e-mail > escreveu:

Alex Costa
Já te pedi antes, mas parece que você não entendeu. Pedi para não enviar mensagem novamente e vc ignorou.
NÃO TENHO INTERESSE EM SUA CAMPANHA E MUITO MENOS NOS SEUS.
Como já lhe pedi, você me desrespeitou e  insiste em continuar enchendo a minha caixa de entrada com inúmeros e-mails, farei o que disse antes. Vou bloquear seu e-mail.
Como vc pretende ser eleito se não respeita os cidadãos?
Fala sério. 



Eliane Ribeiro

Em 10/09/2016 21:02, "Alex Costa" < e-mail> escreveu:

Caro amigo,
Me chamo Alex Costa e faço parte da equipe do prefeito Eduardo Paes há mais de 20 anos. Fui Administrador Regional de Jacarepaguá, Subprefeito da Barra e Jacarepaguá por duas vezes e Secretário de Ordem Pública.

Acredito na política como ferramenta transformadora. Acredito ainda mais no ser humano. Na capacidade de trabalho, na dedicação, no empenho diário para ajudar na construção de uma sociedade justa. Estou todos os dias nas ruas dialogando com os cariocas e trabalhando com perseverança, olhando especialmente para os que mais precisam.

Sou candidato a vereador porque acredito posso fazer muito mais pelo Rio e para os cariocas. Por isso, envio a você um breve relato dos serviços que realizei na nossa região.

Peço que leia com carinho e atenção, e divulgue nosso trabalho com os amigos em familiares.

Atenciosamente,
Alex Costa vereador 14001.
O trabalho vai continuar!

A REDAÇÃO DO JORNAL TEVE O CUIDADO DE APAGAR O E-MAIL DA SRA. ELIANE E DO CANDIDATO SR. ALEX COSTA, PARA EVITAR QUE SEJAM ALVOS DE COMENTÁRIOS.