sábado, 24 de setembro de 2016

Espaço Mundo Bita desembarca no Via Parque Shopping

O Mês das Crianças será celebrado com a presença do grande sucesso infantil



O Via Parque recebe de 25 de setembro a 16 de outubro uma nova atração infantil gratuita – O Espaço Mundo Bita – que terá sua grande estreia com um super show com as personagens do novo sucesso entre a criançada.

Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do Bita, um amigão de bigode laranja e cartola.

A chegada de Bita e seus amigos será marcada por um grande show com suas canções autorais,







aberto ao público no dia 25 de setembro, às 17 horas na praça de eventos do mall. Na sequência, dia 26 de setembro, os mini clientes poderão curtir uma série de atrações no Espaço Mundo Bita, montado no mesmo local.



As atividades são indicadas para crianças com idade entre 3 e 10 anos. No espaço, elas poderão encontrar o Bita, que marcará presença nos dias 01, 02, 08, 09 e 12 de outubro, de 14 às 20h, pular na cama elástica, rodopiar no balão giratório e se aventurar no corredor de elásticos, além de mesa de oficinas e cenografia com o avião e Bita 3D para fotos.
“O evento é parte de uma estratégia para apresentar sempre com exclusividade para nossos clientes grandes novidades. Isso reforça nosso desejo de garantir  experiências únicas em compras, serviços e entretenimento para crianças e suas famílias”, conta Eliza Santos, gerente de Marketing do Via Parque.

Espaço Mundo Bita no Via Parque Shopping
Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – 1º piso
Praça de Eventos
25 de setembro a 16 de outubro
Horário de Funcionamento:
Seg a sex. 14h as 20h/Sáb, Dom e Feriados das 13 às 21h.
Classificação Etária: 3 a 10 anos (menores podem participar acompanhadas dos pais)
Encontros com Bita – 01, 02, 08, 09 e 12 de outubro, das 14 às 20h
Show com a Turma Mundo Bita – 25/09 a partir das 17h
Evento gratuito