sexta-feira, setembro 02, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer









A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana chama-se Luciana Scherer,



agricultora e advogada gaúcha, nascida em Palmeira das Missões, solteira, que como muitas brasileiras é a chefe de sua família, composta por ela e um belo filho de doze anos, que é seu parceiro e a acompanha sempre, nunca se esquecendo dos estudos.


Essa moça guerreira conseguiu sua independência financeira e pessoal para poder dar bom estudo ao seu querido filho João Pedro, para ter liberdade de fazer o que quiser, o que tem vontade e principalmente para ser feliz. Estudou Direito na URCAMP de Bagé/RS onde residiu por cinco anos e em seguida foi para Porto Alegre onde ficou por dois anos. Há doze anos advoga em sua cidade natal e ainda trabalha com seu pai e seu irmão no ramo agrícola.

Além de seu trabalho Luciana frequenta aulas no Centro Espírita Amor e Caridade; promove encontros com as amigas sempre acompanhadas por um bom chimarrão;



sai para jantar no Budahh Sushi e na Choperia Eimer e vai à Corpus Academia para cuidar do visual e da saúde ou simplesmente bater um bom papo com os amigos já que é expansiva e comunicativa.




Luciana Scherer é uma mulher bonita e elegante, que gosta de se cuidar. Para isso compra roupas, sapatos e bolsas da Carmem Steffens e Paparazzo (Carmin e Animale), perfumes (La Vie est Belle e Lâncome) e as melhores maquiagens internacionais.

Adora viajar, levou seu filho e sua mãe à Disney e irá em breve ao Leste Europeu. Também participa de grupo de apoio aos animais de rua (Amor Animal), onde fazem brechós, rifas e angariam doações tais como alimentação, tratamento, medicação, castração e encaminhamento para doação.



Esta linda advogada tem seu escritório “Scherer – Advocacia – Consultoria Jurídica” em Palmeira das Missões/RS.
  Por tudo isso, esta semana, Luciana Scherer é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.