sexta-feira, setembro 30, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana chama-se Simone Mello e é uma bela loura, de olhos verdes e corpo escultural, casada com José Maurício e mãe de Raphael Mello, que é músico e compositor.








Mas não é uma bonequinha de luxo e sim uma mulher batalhadora, que sempre buscou seus objetivos e correu atrás dos seus sonhos com muita persistência e vontade de vencer. Começou sua luta cedo e aos 15 anos vendia bijuterias na escola, quando apareceram os primeiros sinais de que seria uma empreendedora de sucesso. 






Em 2005 Simone iniciou uma carreira de Corretora de Imóveis, seguindo os passos do pai, que já trabalhava na área. Foi bem sucedida, mas com o passar do tempo resolveu abrir seu próprio negócio e em 2008 criou a “Ramell Boutique”, pois seguir o mundo da moda sempre foi sua vontade, o sonho de sua vida, a profissão que a gratifica e faz feliz.








Atualmente trabalha como consultora de imagem e está se capacitando ainda mais, fazendo Coach. Seu intuito é aperfeiçoar o talento natural que possui desde menina e potencializar sua capacidade no ramo. Todo esse processo fortalece esta mulher corajosa e a direciona para a ampliação de seus negócios, que crescem à medida que ela mais se dedica aos seus projetos.




Simone é uma pessoa de fibra, mas a fé em Deus é sua motivação e faz com que ela sinta cada vez mais vontade de investir no que gosta de fazer. Sabe que Ele está sempre presente e ajudando a quem, como ela, luta incansavelmente pela vida. Por isso, esta mulher guerreira, procura ser uma pessoa cada vez melhor, fazendo sempre o bem e ajudando a quem precisa.

Mas sua dedicação ao que faz é intensa e suas clientes são a vitrine do seu trabalho. Assim, está sempre pesquisando as novidades das passarelas, buscando inovar e procurando novas tendências. Revitalizar armários é o que gosta de fazer e veste suas clientes de acordo com o que elas verdadeiramente são.


Valoriza a beleza natural de cada uma e equilibra sua essência, com muito estilo e conforto, dentro dos ditames da moda. E também a si mesma, pois é uma mulher elegante que cuida de si com muito esmero e capacidade, do mesmo jeito que cuida de suas clientes.










A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, termina sua entrevista afirmando:
           - “Eu amo moda porque trabalho com isto, eu trabalho com isto porque amo moda”.