quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Coluna Social

Márcia Schweizer









Mayara Bueno, atriz e apresentadora, mudou seu visual com o hairstylist Gustavo Brasil no Carpe Barra, na Barra da Tijuca, onde trocou a cor e deu um corte em suas madeixas. A bela está se preparando para sua volta aos palcos. Sua estreia na telona foi com o filme “Caminhos” com direção de Bia Oliveira, no sábado 29 de setembro, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, na mostra “Meu Primeiro Longa”.





A parisiense e ex-nadadora internacional da seleção francesa, Valerie Lu (antes conhecida como Valerie Pedeboy), desde pequena é amante de música. Tendo decidido tornar-se cantora profissional, atualmente faz sucesso como cantora, arranjadora e compositora.





Com uma voz aveludada que a torna bastante sensual Valerie já se apresentou na Europa, América do Norte e América do Sul. No Brasil cantou na Mistura Fina e Jazzmania (Rio de Janeiro) e participou de programas de rádio e TV. Atualmente integra o casting da Sony Music, realizando vários shows pelo Brasil e participando de festivais culturais.
Contatos para show com Adriana Nasser


Roger Lyra comemorou seu aniversário na semana passada em grande estilo. Quando o assunto é pista cheia, não tem ninguém mais ousado. Com seus famosos Long Sets, sempre muito especiais, marcantes e com uma Vibe diferenciada,

Roger consegue fazer seis horas de boa música rolando no formato Non Stop, em uma irresistível jornada musical. Desde 2006 o Marathon Set percorre os principais clubes do Rio e em 2011 conseguiu levar 2000 pessoas à loucura com 8 horas de música, comemorando os 25 anos de sua carreira.

O Festival do Rio 2016, maior evento de cinema da América Latina começou nesta quinta-feira dia 06/10, com o filme “A chegada” (do diretor Denis Villeneuve).



“A Chegada” abriu o festival na Cidade das Artes (Barra da Tijuca) às 20.30 h e o festival terá a duração de onze dias, com 250 filmes de mais de 60 países em 20 locais espalhados pelo Rio de Janeiro. A programação consta de filmes, palestras, workshops e uma programação gratuita, ao ar livre, no Boulevard Olímpico da Praça Mauá.