sexta-feira, outubro 07, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweiser







Rita Elias é uma mulher autêntica, uma moça do bem, pessoa alegre e divertida, que adora viver e que detesta mentiras. Não gosta de rotina e por isso sua vida é cheia de novidades e boas surpresas. Trabalha como Personal Beauty com a especialidade de TV e sua particularidade são as noivas, dando palestras e fazendo workshops, sempre atenta às novidades que o mercado proporciona.






É também charmosa, sedutora, elegante, encantadora e muito bonita. Ama publicidade em si, gosta de estar em contato com as pessoas e faz mil coisas ao mesmo tempo, sempre atingindo seus objetivos.








Esta é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, que mora no Méier, é divorciada e atualmente está NOIVA. Além de seu trabalho Rita Elias tem um casal de filhos (Willer e Melissa) que fazem com que ela se sinta muito feliz e realizada, pois são atenciosos e estão bem preparados para a vida e independentes financeiramente. Em seu tempo vago Rita gosta de viajar; seu perfume preferido é o Sexy 212; frequenta pub’s e restaurantes, como “Espeto Carioca” e “Vizinhando”; não liga para futebol, mas torce pelo Vasco da Gama; usa maquiagem de marcas variadas, porém seu xodó é a “Mary Kay” e “Make-up Forever”.




Trabalha muito, principalmente nos finais de semana, por isso gosta de ficar em casa nas folgas, com um pratinho de guloseimas ao lado e um bom filme para ver; prefere os filmes de ficção científica, luta e ação. Lê muito, especialmente os livros de autoajuda e se apaixonou pelo “Cinquenta Tons de Cinza”; curte Aguinaldo Silva e é apaixonada por Jennifer Lopez e Shakira, pelo estilo e desempenho que têm.

Frequenta a Academia “Fórmula” no Shopping América e “Pole” na Freguesia; vai aos Shoppings Nova América e Fashion Mall, sempre acompanhada por bons amigos, onde faz compras, vai ao cinema e joga conversa fora, quando pode. Suas grifes preferidas são “Folic”, “Verty”, “Levys”, “F5 Fitness”, dentre outras.





Quando tem tempo vai à praia da Barra, Grumari e Prainha; anda muito pela Barra da Tijuca e pelo Recreio dos Bandeirantes; pratica Pole Dance e Muai Thay.







A “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna acha importante estar de bem com a vida e consigo mesma.







Por isso manda um recado para as pessoas em sua volta:
_ “Vamos plantar boas árvores, só assim colheremos bons frutos”.