sexta-feira, outubro 14, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










Será ela uma mulher, uma menina ou uma criança? Será um anjo, uma fada? Ninguém sabe, mas o fato é que Ingrid de Oliveira Araújo é uma gatinha maravilhosa e é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana.

Linda desde menina, Ingridy já mostrou sua beleza em vários concursos e sempre obteve uma boa colocação.




Aos quatro aninhos fez seu primeiro ensaio fotográfico e não quis mais parar; aos doze anos participou em um concurso em sua cidade natal conseguindo o primeiro lugar e recebendo o título de “A Mais Bela Estudante de Maricá”; aos 13 anos pegou o segundo lugar no concurso “Gata do Verão” e aos 14 começou a desfilar em passarelas. Iniciou sua carreira de modelo em lojas de noivas, debutantes, fitness e moda praia, sempre fazendo muito sucesso.


Bem nova ainda foi descoberta por um fotógrafo que a apresentou aos donos da loja LikaLua e logo participou da blitz “Presença Vip”. Em seguida recebeu o patrocínio das Casas Bahia, da clínica de estética



Será um anjo, uma fada?








“Karina Estética”, da Nutricionista Valéria Veiga e do salão Lu Tyene e por isso tem quem cuida de sua estética, de sua alimentação e de seus cabelos com muito carinho e cuidados. Seu sonho é ser modelo fitness e por isso tem todo este zelo com seu corpo, nutrição e cabelos.









Ingridy Araújo é apaixonada por Angra dos Reis, Búzios e Arraial do Cabo, praias que frequenta sempre que tem uma folga em sua lotada agenda; adora ler e tem em sua cabeceira “A Culpa é das Estrelas”, de John Green, leitura que a emociona e a faz pensar num príncipe encantado parecido com o do livro, mas com um final feliz.


Não curte maquiagem, já que tem que estar sempre arrumada nos desfiles; usa o batom matte nº 10 Aquarela da Natura, uma supermáscara da Natura para cílios Aquarela e perfume Gabriela Sabatini. Já é linda por natureza e não precisa de nada mais. Adora música sendo bem eclética, pois curte um pouco de tudo. Sua cor predileta para roupas é o preto por ser muito elegante e gosta também do jeans para os momentos casuais.



Não é adepta de saias, apesar de achar bonito “nos outros”. Atualmente pratica musculação na academia Moove e Crossfit 21 duas vezes por semana, já que quer ser da área.

Ingridy De Oliveira Araújo é uma bela gatinha que pode ser considerada um mulherão e é também a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.