sexta-feira, outubro 21, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










Paula Carvalho de Figueiredo dos Santos é uma competente empreendedora de 35 anos, que estudou jornalismo na intenção de ser repórter de uma emissora de televisão.


Paula e o seu esposo Rafael
Mas o coração desta tricolor carioca logo se apaixonou por Rafael (seu esposo) e pelo ramo automotivo, onde juntos dedicam seu tempo, pois têm uma empresa neste setor. Sendo Paula muito comunicativa, o que facilita sua atuação nas vendas e no marketing, sucesso é o lema de sua empresa.




Aliás, desde mocinha a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana sabe mexer com negócios e seus primeiros ganhos foram trabalhando por conta própria, importando roupas e sapatos femininos dos EUA e vendendo no Brasil através da internet. Deste modo estava se preparando para ser uma grande empreendedora no futuro, o que acontece agora em parceria com o amor de sua vida e ainda usando a internet e as redes sociais para concretizar seus negócios.






Esta mulher guerreira tem por seus avós uma grande admiração, pois foram eles quem lhe ensinaram os valores morais e éticos para que ela vencesse na vida, assim como a importância de estudar e construir uma família cristã e temente a Deus. E seu filho Pedro veio para unir seu casamento de onze anos e mostrar que a maternidade traz junto consigo a maturidade e a felicidade, quando levamos o casamento a sério e construímos uma família baseada no amor e na cumplicidade.


Paula é uma mulher elegante, bonita, atraente, que sabe usar maquiagem com sofisticação e moderação e que não peca pelo excesso.







Está sempre bem arrumada e vistosa, mas nada que lembre vulgaridade. Prefere as roupas comportadas, blusas sociais e também calça jeans com uma blusa básica. Opta por cores neutras, como o preto, o branco, o azul-marinho e usa muito salto alto. É amável com as pessoas e procura ajudar a quem necessita. Gosta de ser útil, de fazer os outros felizes e por isso é amada e respeitada por todos.






Sua vida social consiste em frequentar restaurantes como o Manekinho no Itanhangá, ir à praia na Barra da Tijuca, ao cinema e a teatros, fazer compras nos shoppings de seu bairro favorito (a Barra), viajar sempre (adora Nova York) e curtir a família. Seus perfumes prediletos são 212 Carolina Herrera, Dolce Gabbana Light Blue.; sua maquiagem é da MAC e visita sempre a loja Sephora. Para leitura gosta da Bíblia e de autobiografias. Quanto a musicas admira as que falam em Deus, fé e milagres, nada das que causem melancolia.
A `Mulher Linda, Feliz e Poderosa desta coluna quer deixar uma bela mensagem:
_ Precisamos sim, estar sempre belas, elegantes, cuidando de nosso corpo e de nossa mente, mas nunca devemos esquecer-nos das pessoas que estão à nossa volta. O amor ao próximo é primordial para que tenhamos o amor de volta.