sexta-feira, outubro 28, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer








A
“Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é uma leonina que nasceu para brilhar, o que certamente ficou mais fácil com os dotes físicos que Deus lhe deu. Beleza não lhe falta, inteligência também não. Com tantos dotes, a leonina Vivian Scovino não poderia deixar de brilhar. Estudou e ainda estuda muito, pois as mulheres do signo de Leão são batalhadoras, criativas, líderes por natureza e corajosas.




Lutam pelo que ambicionam e não desistem do que querem. Não gostam de ser reconhecidas somente pela aparência, querem vencer pelo seu trabalho, pela profissão que exercem e pelo que podem dar de si para o mundo. Assim é Vivian Scovino, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna, que se formou em Economia, Direito e Canto (estudou na escola de música Villa-Lobos).
Sua formação em Economia levou-a a trabalhar no Mercado de Capitais e a paixão pela vida Jurídica fez com que se especializasse em Direito de Mercado de Capitais. A visão jurídica foi o complemento perfeito para moldar sua carreira profissional.

Como “filho de peixe, peixinho é”, nasceu sua princesinha Mari Cardoso, que veio ao mundo já cantando e trouxe felicidade para o casal.


Mari é estrela e linda como a mãe. Este ano participou do "The Voice Kids", foi a protagonista Matilda da peça musical prática de montagem Matilda, recebendo diversos elogios pela sua interpretação e bela voz e recentemente participou do programa
  "Superchefinhos"da Ana Maria Braga, onde é querida e faz sucesso e ainda fez uma participação especial cantando com outros amigos a música "A Lua que doi" no show da Ivete Sangalo. 





Assim, inteligente e superantenada, Vivian aproveitou seu triplo conhecimento para orientar e acompanhar a carreira da filha, empresariado-a e cuidando dos seus interesses. Deste modo, desenvolveu a sólida participação de Mari nas mídias sociais e no lançamento de projetos autorais como as músicas e seus clipes “Feliz Assim” e “Tudo Vai Passar”, que bombaram na web, sendo matéria de destaque no Gshow e recentemente lançou a música "Muito Mais", em parceria com seu amigo do The Voice, Biel Gava que também já bombava na Web com mais de 270 mil visualizações. Além da carreira solo, Mari juntou-se com mais três ex-participantes do “The Voice Kids” e estão lançando o projeto grupo “Estrelar”, fazendo uma turnê com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba (em outubro e novembro de 2016) e está sendo um sucesso, declara.
Ao empresariar a filha, Vivian percebeu que precisava se especializar em Direito Autoral e ajudar às crianças que desejam galgar carreira, fazer sucesso e ter retorno financeiro. Para isso buscou capacitar-se com professores e profissionais renomados no meio artístico, e pretende em breve trabalhar neste ramo.
Vivian reside na Barra da Tijuca, é apaixonada por animais,








tem três gatinhos de estimação e viaja muito com sua família, principalmente pelo Caribe e Disney. Frequenta Angra dos Reis, onde passeia de lancha com o marido, a filha e amigos. É apaixonada por música Pop e Rock.



Vivian e Mari são fãs de Elis Regina, Metálica e Guns and Roses e todos os anos a família viaja para ver os musicais da Broadway, que é importante para a carreira da filha, que fez um curso de Teatro Musical em Nova York.
Vivian Scovino é uma bela mulher, conhecida por sua forte personalidade, força e entusiasmo. E deixa um recado para os leitores:






_ “A dificuldade que você está passando hoje desenvolverá a força de que você precisará amanhã”.