quinta-feira, 13 de outubro de 2016

RME promove encontro entre Camila Farani e empreendedoras do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro episódio do Shark Tank Brasil  - Negociando com Tubarões

Camila Farani, uma das investidoras participantes do programa, irá comentar o episódio em tempo real 

A Rede Mulher Empreendedora (RME) realizará um encontro entre Camila Farani e empreendedoras do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro episódio do versão brasileira do reality show norte-americano, Shark Tank Brasil  - Negociando com Tubarões. O evento será realizado hoje, quinta-feira, 13, no Novotel Botafogo, em Botafogo, às 19h.

A Camila Farani é uma das investidoras participantes do programa e irá comentar o episódio em tempo real. O encontro contará também com a apresentação de um Talk Show com mulheres de negócios e oferecerá a oportunidade das convidadas fazerem o pitch do seu negócio para o público presente. Também estarão presentes relevantes investidores e empresários.

O reality show norte-americano, Shark Tank Brasil  - Negociando com Tubarões-  conta com participação de investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer estes verdadeiros “tubarões” dos negócios.

A RME é a primeira rede de apoio a mulheres empreendedoras do Brasil, e a Camila Farani é um dos principais nomes do investimento-anjo do Brasil.

Data :13 de Outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h
Local: Novotel Botafogo - Praia de Botafogo, 330 – Botafogo