terça-feira, 8 de novembro de 2016

“Dani com Elas”

Dani Guedes 

Que alegria! Se eu fosse visualizar este momento, veria o vento balançando as folhas das árvores e batendo nos meus cabelos, confetes caindo e o sol brilhando imponente no horizonte... Tudo isso junto para demonstrar minha FELICIDADE! Preciso expressar a gratidão em meu coração à jornalista, colunista e amiga Márcia Schweizer pela confiança depositada em mim e no trabalho que desenvolvo com mulheres! Meus sinceros agradecimentos ao diretor geral, Sr Afonso Campuzano, também pela confiança! Espero a cada semana fazê-los sorrir por dentro, ao lerem meus artigos!

Confesso que este convite foi um presente de aniversário adiantado, que chegou em excelente momento ao soprar as velinhas de 41 aninhos, onde o projeto que desenvolvo com mulheres chamado: “Dani com Elas – Mulheres Felizes e Transformadas” - tem ganho peso, ampla audiência, repercussão e notoriedade, da forma como idealizei e estabeleci como missão e propósito de vida! Então, com grande alegria e gratidão a Deus, eu inicio esta coluna contando um pouquinho quem é a Dani Guedes, e como a Dani Guedes se tornou a “Dani com Elas”! #Vemcomigo! 


Como muitas amigas que desenvolveram suas trajetórias, eu também tenho uma história de acumula uns 15 anos de experiência no mercado corporativo nacional e internacional. Neste tempo, me especializei em gestão estratégica, mas, muito mais, no ser humano e na complexa teia que tece os relacionamentos no cotidiano. Percebi que estes relacionamentos são um tesouro, quando tratados e conduzidos de forma saudável, equilibrada, que gere valor e propósito na vida do outro. E assim, após aplicar os conceitos e ferramentas do Coaching por alguns anos, decidi empreender o que seria meu propósito de vida, minha missão: ajudar outras mulheres a alcançarem o máximo de seus potenciais e serem felizes e transformadas de dentro pra fora!

Eu já realizava trabalhos no campo da vivência espiritual como pastora de mulheres. Agreguei toda essa bagagem profissional, emocional e espiritual e nasceu a Dani Guedes Coach,


especialista em mulheres, palestrante, conferencista, escritora, autora do Projeto Dani com Elas – Mulheres Felizes e Transformadas, apresentadora do Programa na Rádio Record: “Você, Mulher Virtuosa”, e agora, escritora desta coluna semanal do Jornal Cidade da Barra.


Ah, mas eu preciso deixar o meu recadinho inaugural, a impressão digital... Então falarei sobre a mulher feliz que é mais bonita! Vocês sabem o que faz do nosso sorriso a coisa mais bonita que temos para vestir? A beleza e a alegria que vêm de dentro! Já perceberam que uma mulher triste, com olhar caído, cabisbaixa, não consegue sorrir com liberdade? Isso acontece porque o interior dela está sofrendo, descontente, infeliz com uma ou mais áreas da sua vida. Ela não encontra forças para se deparar com essa tal felicidade... Eu acredito e confirmo por pesquisas de Harvard, e tomo a liberdade para citar um Best Seller que é uma das bases do meu trabalho: O Jeito Harvard de Ser Feliz (Achor, Shawn), que já foi confirmado que a felicidade é uma vantagem competitiva para o indivíduo (no seu organismo e qualidade de vida) e para seus relacionamentos na sociedade. Uma pessoa feliz obtém resultados mais satisfatórios na vida e contagia de forma positiva quem está ao seu redor!

Então, pense a respeito disso: O que tem impedido você de sorrir? De se alegrar? De ser a mulher bem-resolvida, com a autoestima elevada que Deus te criou para ser? Você sabia que um coração alegre deixa o semblante da pessoa mais feliz? Não tenha medo de descobrir o que te impede de ser feliz! Encontre dentro de você os caminhos necessários para romper com os traumas, as dores emocionais, a falta de perdão, a amargura, o ressentimento, a raiva, o sentimento de menos valia, o sentimento de autopiedade... Tudo isso é muito DESTRUTIVO, e pode aos poucos matar quem você é, ou quem você deveria ser de verdade! Aceite o fato de que VOCÊ MERECE SER FELIZ DE DENTRO PRA FORA! VOCÊ MERECE SONHAR E REALIZAR SEUS SONHOS! ACREDITE EM VOCÊ e vá em frente! Confira as dicas abaixo:

#DicasdaDani: Comece hoje!







Acabe com a postergação! Não adie seus planos e projetos! Ressignifique sua vida com valores e hábitos saudáveis! Desenvolva o melhor que há dentro de você! Influencie e contagie! Inspire-se em bons exemplos! Se Deus acredita em você, por que você não vai acreditar?





Quero te conhecer melhor! Acesse minhas redes sociais, interaja comigo! Seu feedback é importante! Deus te abençoe, um beijo no coração!
Email: daniguedes.2016coach@yahoo.com