quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ESPAÇO MBC

Apoio: Isabela Veiga - Diretora Social
            Franceline Carvalho - Gerente Social
Coordenação e Produção: Jornal Cidade da Barra


Bruxos e bruxas, vampiros e mortais estiveram no Flashback de Halloween do MBC embalados pelo VDJ Bosco, que não deixou ninguém parado


Os sócios e convidados puderam aproveitar a maquiagem temática e capricharam nas fantasias com criatividade e estilo.  

É o Vampiro? Não! É o presidente do clube, Ricardo e sua esposa Valeria Wright  



A decoração foi planejada tendo como referência os filmes de terror, e deu um ar especial ao evento. Foram usadas muitas velas, abóboras, bola de cristal e vassouras. Os garçons e atendentes também estavam fantasiados, completando o clima. O sucesso foi tanto que lotou o Studio M, o restaurante Garças e parte da varanda do clube.


O Flashback do MBC é tradicional e acontece sempre no último sábado de cada mês de janeiro a novembro. É o segundo ano que fazemos o Flashback de Halloween dando aos associados e seus convidados a oportunidade de curtir uma festa temática com conforto e segurança.


O Sócio Vampiro, com sangue a escolher...
O próximo será de encerramento, então sugerimos que os convidados venham de branco – conta a Diretora Social Isabela Veiga.

Muitos aniversariantes de outubro festejaram a data no flashback, onde é uma tradição anunciar os aniversariantes e cantar parabéns após a meia noite.

             Noite Árabe do Marina chega com tudo!

No quesito eventos sociais, o Marina está bombando. Novembro é o mês da Noite Árabe, com muita dança e diversão.







A coordenação artística é da dançarina, coreógrafa e professora de Dança do Ventre e Folclore Árabe Amanda Alexandre.  O buffet árabe fica a cargo do Chef Chico Barros. Delícias como Carneiro com arroz de grão de bico e
Charutinho de folha de uva faz parte do cardápio que também inclui sobremesa. Os ingressos estão disponíveis na secretaria do Marina. Para mais informações entre em contato pelo tel: 249421-21 r 132.