sexta-feira, novembro 11, 2016

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Márcia Schweizer










Ela sente prazer nas coisas simples, é detalhista, intensa e percebe tudo em exagero.

É o tipo de mulher que fica encantada pela alma humana, aparenta ser uma pessoa difícil de lidar, mas só demonstra seu lado dócil para as pessoas que mergulham em seu interior. É uma menina-mulher preparada para lutar por todos os seus sonhos e acredita que chegará um momento na sua vida em que verá que tudo o que aconteceu fez sentido, até mesmo as decisões que tomou na hora errada  pensando que não foi sua melhor escolha.

Essa é Marcella Corat, uma mineirinha de Uberaba, de 23 anos de idade e que é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana, é muito bonita e sua presença é notada assim que entra no ambiente, mas seu interior é tão belo quanto seu exterior. Inteligente, esforçada, batalha por seus ideais e sabe que seu futuro será promissor, pois para isso está se preparando.




Marcella é atriz e modelo, solteira e aos três aninhos descobriu sua paixão pelo balé, tendo feito também curso de jazz, dança do ventre, street dance e contemporâneo.


Participou de vários concursos de beleza, misses e desfiles e saiu de sua cidade natal para participar de concursos e festivais no Rio de Janeiro, Monte Carmelo, Franca e São Paulo, sempre obtendo bons resultados. Então, resolveu partir para sua verdadeira vocação: a arte da encenação. Fez escola preparatória e profissionalizante em uma cidade vizinha, tendo conseguido seu DRT de atriz e veio para o Rio de Janeiro em busca de seus sonhos, objetivos e do sucesso merecido. Para isso estuda no Tablado, faz Curso de Improvisação com os professores, atores, escritores e roteiristas Fernando Caruso e Daniela Ocampo e participa como atriz profissional nas Webséries #NoFluxo e #Tonavibe.



Fotografia também é uma de suas paixões e, nos finais de semana, Marcella vai à praia de Copacabana, Leblon, Ipanema e Arpoador, onde renova sua energia fotografando.
Sua vida social é sempre acompanhada dos amigos, quando frequenta teatros, cinemas, restaurantes e vai aos Shoppings Leblon e Rio Sul onde se diverte em meio às roupas, sapatos, bolsas e maquiagens. Gosta de se vestir de acordo com a ocasião e com o seu momento e tem nas marcas M.Officer, Alphorria, Patricia Bonaldi, Carmen Steffens e Schultz suas preferidas; seus perfumes são Angel Feminino do Thierry Mugler e La Vie est Belle; suas maquiagens vão desde Mac e Revlon a Contém 1g e Boticário. É apaixonada por leitura e seus escritores prediletos são Jojo Moues, Abbi Glines, Colken Hoovfer, Jamei McGuirre e Nicholas Sparks; nos roteiros curte Thelma Guedes e Duca Rachid e tem nos atores Antônio Fagundes, Letícia Spiller e Ana Beatriz Nogueira suas referencias; no futebol é torcedora do Cruzeiro e da seleção brasileira. Está em estudos preparatórios para iniciar a escola de Cinema ou Artes Cênicas com vistas a aprimorar seus conhecimentos.

Esta mulher fabulosa, guerreira, que deseja vencer na vida, que é um sucesso desde menina, esta moça que largou o interior e veio para a cidade grande em busca do seu futuro, merecidamente é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna.