terça-feira, dezembro 13, 2016

O Seu olhar, ou o do outro?

Dani Guedes








Hoje, meninas, eu quero falar sobre um assunto que é fundamental pra mim considerando o processo de crescimento e transformação do ser humano, e nós, mulheres, nos encaixamos nesta categoria, pois antes de sermos mulheres, nossa natureza é humana, certo? Quem você é? Ou, quem você pensa quem é? Ou, quem as pessoas pensam que você seja? Vamos refletir sobre isso?





Vamos caminhar hoje por um processo de autodescoberta onde quero mostrar pra vocês passos fundamentais, que são a base para se construir os alicerces de um emocional saudável e ajustado, com a autoestima elevada! Vamos juntas? #Vemcomigo!

 

Este movimento de empoderamento feminino tem crescido muito e é positivo, se, for inserido na vida da mulher considerando ela como UM SER COMPLETO, e não apenas, como um movimento feminista que dá poder para a mulher realizar, quebrar paradigmas e se posicionar na sociedade e mercado de trabalho, mas sem preparo! Precisa ser efetivo, e preparar esta mulher que recebe o poder, para SER alguém legitimada para exercer seus papéis de maneira equilibrada, se posicionado adequadamente na sociedade e sabendo QUEM É de fato, e quais seus limites até para alcançar seus objetivos!

Eu percebo que pela velocidade das informações hoje, e pela forma como as pessoas se relacionam, O SER perdeu razão de SER. Mulheres têm conquistado posições cada vez mais expressivas e importantes, alcançando cargos que somente homens teriam, mas, seu emocional e sua percepção de SI MESMAS está tão desajustada, que elas continuam INFELIZES em suas rotinas, porque APRENDERAM por alguma influência familiar, social ou religiosa, que DEVEM SER ASSIM, e as crenças as limitaram. Acabam perdendo sua própria identidade e quem elas deveriam SER, acaba se distanciando muito de quem elas de FATO SÃO. E como existe uma distância grande entre as duas, a lente de quem as vê também fica embaçada e desfocada, aprisionada inclusive por uma percepção que foi ensinada e COMUNICADA da forma errada.

Mas, como resolver isso, e mudar essa realidade? Se descobrindo! Não existe outra forma! Você, querida, que lê esse meu artigo agora, PRECISA entender que enquanto você não souber QUEM É DE FATO, o que DESEJA PARA SUA VIDA, QUE SONHOS E PROJETOS DESEJA REALIZAR, e o que te MOTIVA A IR ALÉM, continuará “cumprindo seu papel”, ou o “papel que te foi imposto” e sendo INFELIZ... Não aceite isso! Você merece mais, muito mais da vida e dos seus relacionamentos do que isso que você tem feito com você mesma! Eu já fui uma mulher infeliz em suas funções profissionais, que trabalhava por um alto salário, apesar de ter muitas habilidades e ter usado todas para meu crescimento pessoal e profissional, enquanto o que de fato era minha vocação estava sufocado dentro de mim.
 


Eu precisei romper e sair do casulo (falei sobre se tornar borboleta no último artigo). Ter coragem para me encontrar COMIGO MESMA! DESCOBRIR QUEM EU era; descobrir que eu precisava RESSIGNIFICAR MINHA VIDA! Fazer isso aos 40 anos é desafiador, mas sempre há tempo!

 

Não pense que é tarde demais pra você RECOMEÇAR! É libertador descobrir quem VOCÊ É, qual sua missão, para quê você veio a este mundo, qual o seu propósito! Quando você descobre e encontra RESPOSTA PARA ESTAS PERGUNTAS, e ENTENDE, aí começa a construir UM NOVO SER, e provavelmente estará no caminho certo, mesmo que neste recomeço você tropece um pouco, mas não desista de ACERTAR O ALVO! A pessoa mais importante nesse mundo é você mesma! Não aceite passar pela vida e não descobrir QUEM É VOCÊ! É LIBERTADOR SE DESCOBRIR! Você percebe que existem inúmeras possibilidades, para te levar a construir um novo caminho, rumo à FELICIDADE! Depois que você se REDESCOBRIR, a distância de quem de fato VOCÊ É, e para o que as pessoas pensam a seu respeito, irá diminuir drasticamente, pois você passará a refletir a imagem do NOVO SER, de forma transparente, natural, feliz e contagiante! Essa descoberta irá acrescentar em QUALIDADE DE VIDA, na sua SAÚDE e nos seus relacionamentos. ACREDITE! VOCÊ CONSEGUE! SEJA FELIZ!


 Atenção, queridas, meu próximo Workshop aqui na Barra está chegando, e se chama: Um Caminho para a Felicidade!

Dia 26.11, de 14h às 20h, no Américas Barra Hotel
Inscreva-se e descubra que você pode muito mais! Maiores informações pelo link do evento criado no facebook:
https://www.facebook.com/events/191330984608313/?notif_t=plan_user_declined&notif_id=1479053598553723#
OU pelo Zap: 97281-3177
Investimento: R$120,00

Quero te conhecer melhor! Acesse minhas redes sociais, interaja comigo! Seu feedback é importante! Deus te abençoe, um beijo no coração!

fb.com/daniela.mantovanelli
fb.com/daniguedes.coach
insta: dani_guedes39