quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ESPAÇO MBC

Apoio: Isabela Veiga - Diretora Social
                     Franceline Carvalho - Gerente Social
Coordenação e Produção: Jornal Cidade da Barra
 
                    A Programação de Verão do Marina vai bombar!


Nos meses de janeiro e fevereiro a programação social e cultural do Marina ficará ainda mais quente. A proposta é diversificar as atividades de entretenimento, buscando atender a todas as faixas etárias e a variedade de interesse dos sócios durante o período de férias de verão, explica Isabela Veiga, Diretora Social.


No infantil, além das oficinas pela manhã e da programação cultural aos domingos, teremos, aos sábados, gincana no espaço aventura pela manhã e oficinas ao ar livre à tarde. Completam a programação banhos de mangueira e festival de geladinho. As atividades tradicionais como a sala de artes, salão de jogos infantis e casinhas também estarão abertas.
Para os adolescentes a grande novidade é a Festa Teen edição Pool Party, com o DJ Diogo Gelio e decoração temática, marcada para dia 20 de janeiro.
Além da programação musical das sextas, os adultos vão poder aproveitar os sábados e domingos de sol para se divertir e 
 
 
exercitar na piscina social com os aulões de lambaerobica e hidroginástica. Eles também terão sua festa temática, o Flashback Summer, para comemorar o verão. Mas o ponto alto de janeiro promete ser as aulas de Samba no Pé com o professor Vini Cardoso, que podem transformar quem ainda não sabe sambar em um destaque dos salões no Carnaval. As aulas começam no dia 17 de janeiro e as inscrições já estão abertas. O curso tem duração limitada e é gratuito para os sócios inscritos em qualquer atividade esportiva ou social do Marina.
E isto é só a programação de janeiro. Em fevereiro tem mais. Para informações completas acesse www.mbc.com.br ou viste nossa página no Facebook.





E vem aí a Feijoada dos Amigos de 2017! Aguardem!






BATEBOLA

Campuzano



  FIM DE ANO COM OS CAMPEÕES

Registrado alguns momentos de desconcentração entre os sócios adeptos do futebol.



Chegada logo pela manhã





Da esquerda para a direita e abraçados, vemos Júnior, Matheus (revelando-se um grande goleiro) e Marcelo Príncipe, Joseph, Ricardo Menezes, Roberto e Nacif.






Em primeiro plano, vemos Paulinho e Jô, 







O que mais grita e reclama em campo....










E já gritando CAMPEÕES...








Julinho (filho do conhecido e querido Júlio Brito), Júnior (ventania) que ganhou a chuteira de ouro como o mais assíduo nas peladas) e Medrado (o piloto que anda voando baixo)











Traçando estratégias para a vitória








Já sabiam que iam ser campeões










Os craques posando para as fotos



 A arquibancada



DIVULGAÇÃO